Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Promovida por iniciativa da lei de Daniel Almeida, Marcha da Família Contra as Drogas reúne centenas de pessoas em Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > ALEAM > Promovida por iniciativa da lei de Daniel Almeida, Marcha da Família Contra as Drogas reúne centenas de pessoas em Manaus
ALEAMGestão Estadual

Promovida por iniciativa da lei de Daniel Almeida, Marcha da Família Contra as Drogas reúne centenas de pessoas em Manaus

Por
Última atualização: 17 de junho de 2024
2 Min Lidos
Compartilhar

Rephrase my Na sexta-feira (14/6), ocorreu a 2ª edição da Marcha da Família Contra as Drogas, que teve um marco importante ao entrar oficialmente para o Calendário Oficial do Estado. A Lei nº 6.349/23, de autoria do deputado estadual Daniel Almeida (Avante), instituiu o Dia Estadual da Marcha da Família Contra as Drogas no Amazonas.
O evento teve como ponto de concentração a praça da Matriz, com uma caminhada até a praça dos Remédios, no Centro, e contou com diversas atividades programadas durante o percurso, como apresentações de fanfarras e participação dos jovens do projeto Formando Cidadão da Polícia Militar do Amazonas.
O engajamento recebeu apoio de instituições como escolas, universidades, clínicas de reabilitação, igrejas e grupos de apoio, que se uniram contra o impacto das drogas na sociedade.
De acordo com a organização do evento, 1.500 pessoas estiveram presentes no local.
Marcha da Família
A Marcha da Família contra as Drogas, este ano, entrou na 2ª edição e tem como referência a Lei n. 6.349/23, que, por meio do Projeto de Lei de autoria do deputado Daniel Almeida, aprovado na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), instituiu o Dia Estadual da Marcha da Família Contra as Drogas no Amazonas, realizado todo dia 10 de junho.
Propósito
Para o autor da lei, o objetivo do movimento é conscientizar a população sobre a importância da prevenção e os impactos negativos do uso de substâncias ilícitas.
Busca-se enfrentar o crescente problema do uso de drogas e seus efeitos na sociedade.
“É um ato de conscientização e de amor, principalmente aos dependentes químicos, àqueles que moram nas ruas. A sociedade não está de olhos vendados para estas pessoas. Nós temos políticas públicas para alcançar quem vive em situação de vulnerabilidade social. Inclusive, as comunidades terapêuticas presentes estão oferecendo acolhimento a quem busca internação”, disse o deputado Daniel Almeida.  

Tags:ALEAMManausPolíciaPolícia Militar
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação dá início à aplicação das provas do Sadeam 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Manaus

Prefeitura de Manaus promove prévia da ‘Jornada Pedagógica 2025’

Por Redação Informe Digital
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?