Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Projeto Cine Circo exibe curtas e palhaçaria nesta sexta-feira no Parque Rio Negro
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Projeto Cine Circo exibe curtas e palhaçaria nesta sexta-feira no Parque Rio Negro
Governo do Amazonas

Projeto Cine Circo exibe curtas e palhaçaria nesta sexta-feira no Parque Rio Negro

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
Última atualização: 23 de maio de 2025
3 Min Lidos
Compartilhar

Evento gratuito leva cinema e esquetes com o Palhaço Numadi à orla do São Raimundo e segue com agenda em outras zonas de Manaus até junho

FOTOS: Alonso Júnior

O “Cine Circo”, projeto do Barravento Cultural, acontece nesta sexta-feira (23//05), às 19h, no Parque Rio Negro, na orla do São Raimundo, zona oeste de Manaus. A iniciativa conta com a exibição de cinco curtas-metragens do universo circense e apresentação de esquetes com o Palhaço Numadi, de Richard Hartz. O acesso é gratuito.

Entre os filmes em cartaz estão “Ela Mora Logo Ali”, de Fabiano Barros e Rafael Rogante; “Viagem na Chuva”, de Wesley Rodrigues; “Meu Nome é Maalum”, de Luísa Copetti; “Almofada de Penas”, de Joseph Specker Nys; e “Napo”, de Gustavo Ribeiro.

“O ‘Cine Circo’ traz a reflexão do artístico em suas conexões entre as artes, porque sempre acreditamos que todas as artes possam estar integradas e nada melhor do que juntar duas vertentes que parecem distintas juntas em um projeto de circulação”, afirma Richard Hartz, o Palhaço Numadi.

“Cada lugar tem sua relação com o cinema e o circo, por esse motivo há várias apresentações em espaços que podem ter diferentes visões sobre as artes. É importante levar para as comunidades e de chegar próximo a essa massa, levando o cinema e o circo como fonte de conhecimento e reconhecimento social e cultural”, completa o artista.

A agenda de circulação segue no dia 6 de junho, às 9h, na Igreja Nossa Senhora de Aparecida, na rua Alexandre Amorim, Aparecida; no dia 13 de junho, às 14h, no Centro de Convivência Padre Pedro Vignola, na rua Tupinambá, Cidade Nova; e no dia 21 de junho, às 14h, na Escola Municipal Ana Lúcia, localizada no bairro Cidade Nova, zona norte.

O “Cine Circo” foi contemplado no Edital de Chamamento Público Nº 004/2023 – Concurso-Prêmio Manaus Identidade Cultural – Audiovisual e tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

O post Projeto Cine Circo exibe curtas e palhaçaria nesta sexta-feira no Parque Rio Negro apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Sefaz promove seminário para fortalecer o diálogo com contribuintes e esclarecer dúvidas sobre legislações fiscais

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
23 de maio de 2025
Governo do Amazonas

Cigás avança com obras na avenida Cosme Ferreira e Estrada UTM 2, na Colônia Antônio Aleixo

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
23 de maio de 2025
Governo do Amazonas

Espetáculo Ancestrais encerra temporada com apresentações gratuitas no Teatro da Instalação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
23 de maio de 2025
Governo do Amazonas

Quinta edição do simpósio Gastrohepato Manaus é apoiada pelo Governo do Amazonas

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
23 de maio de 2025
Governo do Amazonas

Viatura Auto Bomba Florestal com capacidade para 10 mil litros de água é enviada para Novo Aripuanã

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
23 de maio de 2025
Governo do Amazonas

Beruri, Canutama e Pauini recebem novas etapas dos Diálogos sobre Bioeconomia

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
23 de maio de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?