Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Programa Asfalta Manaus avança nas vias do bairro Nossa Senhora das Graças
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Cidades > Programa Asfalta Manaus avança nas vias do bairro Nossa Senhora das Graças
Cidades

Programa Asfalta Manaus avança nas vias do bairro Nossa Senhora das Graças

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Seguindo a meta de recuperar vias que por tanto tempo não receberam serviços de manutenção, a Prefeitura de Manaus vem trabalhando para empregar uma infraestrutura digna nos quatro cantos da capital, beneficiando os moradores por meio do programa “Asfalta Manaus”. Nesta terça-feira, 11/10, as obras estão sendo intensificadas nas ruas Domingo Lima e Santos Dumont, localizadas no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul da cidade.

As equipes da Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf) iniciaram os serviços na rua Domingos Lima, na tarde de segunda-feira, dia 10, e concluíram nesta terça-feira em toda a extensão da via, aplicando aproximadamente 400 toneladas de massa asfáltica. Em seguida uma equipe com 40 trabalhadores da Seminf iniciou os serviços na rua Santos Dumont, aplicando uma média de 300 toneladas de asfalto NOVO em todo o trecho.

Segundo o fiscal da obra, engenheiro Ítalo Oliveira, as vias do bairro estavam tomadas por buracos, prejudicando a trafegabilidade.

“As ruas estavam entregues aos buracos, bastante deterioradas, consequência de 20 anos sem recapeamento asfáltico. Imediatamente, o prefeito David Almeida e o secretário de Obras Renato Júnior determinaram que a nossa equipe entrasse no bairro, entregando o melhor da infraestrutura para essa área, e estamos cumprindo”, disse o engenheiro.

O estudante Elias Cunha, 23, caminha animado com as obras e fala o quanto é satisfatório ver as ruas do seu bairro ganhando asfalto NOVO.

“Eu só tenho a agradecer o trabalho da Prefeitura de Manaus, por ter chegado no meu bairro entregando esse trabalho ‘top’ para todos. Apesar da minha pouca idade, eu acho que nunca existiu serviços nessas ruas, era largado isso aqui, só buraqueira, agora eu estou vendo e posso contar que a prefeitura passou por aqui, obrigado”, comemorou Elias.

— — —
Texto e fotos – Rayana Coutinho / Seminf
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAaLMV

The post Programa ‘Asfalta Manaus’ avança nas vias do bairro Nossa Senhora das Graças appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:David AlmeidaManausmanchetePrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Jogos educativos sobre trânsito
Próximo artigo Conscientização voltada a famílias em áreas de risco

Mais notícias desta categoria

Campanha ´Janeiro Branco´ alerta para a saúde mental

3 anos atrás

Mais dinheiro circulando em Manaus

3 anos atrás

Prefeitura debate 8 pautas na 10ª reunião do Fórum Permanente de Articulação da Zona Franca de Manaus

3 anos atrás

Sine Manaus oferta 466 vagas de emprego nesta quinta-feira, 27/10

3 anos atrás

Prefeitura de Manaus contempla nova rua do bairro Planalto com os serviços de recapeamento asfáltico

3 anos atrás

Prefeitura de Manaus trabalha na recuperação de via em solo natural no bairro Nova Vitória

3 anos atrás

Saúde faz testagem rápida para HIV, sífilis e hepatites B e C no Instituto da Mulher Dona Lindu

3 anos atrás

PC-AM solicita apoio para localizar duas pessoas que desapareceram em Manaus

3 anos atrás

Prefeitura intensifica obras de recapeamento asfáltico no bairro Cidade de Deus

3 anos atrás

Governo do Amazonas está investindo R$ 70,9 milhões na infraestrutura dos municípios do Alto Solimões

3 anos atrás

Prefeitura de Manaus leva asfalto à rua abandonada no bairro Monte Sião, zona Leste

3 anos atrás

Celular Seguro: novo sistema da SSP-AM vai facilitar a localização de aparelhos celulares em caso de roubo ou furto

3 anos atrás
CMS/Manaus e Semsa preparam 16ª Semana do Controle Social
Detran Amazonas firma parceria com Moto Honda para ações em prol da segurança no trânsito
Escola da zona Sul recebe projeto de Educação de Trânsito da Prefeitura de Manaus
Candidatos do concurso público do Corpo de Bombeiros iniciam Teste de Aptidão Física
Prefeitura realiza ação conjunta na zona Leste de Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?