Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Progesp divulga resultado do Estudo de Viabilidade Técnica do PGR da Ufam
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Amazonas > Progesp divulga resultado do Estudo de Viabilidade Técnica do PGR da Ufam
AmazonasEducação

Progesp divulga resultado do Estudo de Viabilidade Técnica do PGR da Ufam

2 anos atrás
Compartilhar
1 Min Lidos

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Amazonas (Progesp/Ufam), por meio da Coordenação de Gestão Estratégica de Pessoas (CGEP) divulga o Estudo de Viabilidade Técnica do PGR da UFAM. Acesse link do estudo:  https://progesp.ufam.edu.br/programa-de-gestao-teletrabalho.html.
O Grupo de Trabalho (GT) do Estudo de Viabilidade Técnica (EVT) do Programa se Gestão por Resultados (PGR) da UFAM realizou entre 07 de março a 05 de abril de 2023, o período de Acompanhamento e Sensibilização a respeito do PGR junto aos servidores e gestores participantes do estudo.
O objetivo das reuniões foi estabelecer um acompanhamento mais próximo das unidades que se inscreveram no EVT, bem como orientar ajustes nas formas de trabalho e de comunicação.
Ao todo foram realizados dezessete (17) encontros com os servidores das unidades Progesp, Proadm, Ctic, setores da Reitoria, Biblioteca Central, Proeg, Proplan, IEAA, FT, Fes, TVUfam e Propesp. 
Mais informações pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Tags:EducaçãoEstado do AmazonasUniversidadeUniversidade Federal do Amazonas - UFAM
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Vereador Sassá defende trabalhadores que atuam na Ponta Negra durante debate sobre Casa de Praia
Próximo artigo Cetam participa de Oficina de Bioeconomia promovida pelo MEC em Manaus

Mais notícias desta categoria

Suframa firmará convênio com o Ifam para uso de laboratório de testes no setor termoplástico

8 meses atrás

Suframa visita planta da Sakura no PIM

8 meses atrás

Corregedora-Geral do MPAM é condecorada pelo Ministério Público Militar, em Brasília

8 meses atrás

MPAM adota medidas contra supostas práticas abusivas no sistema de pagamento do Zona Azul

8 meses atrás

Ministério Público do Amazonas divulga resultado final do exame de seleção para estágio de direito

8 meses atrás

Técnicas e metodologia de escuta ativa pautam workshop de mediação de conflitos promovido pelo Nupa/MPAM para integrantes do projeto “IDH+”

8 meses atrás

MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus

8 meses atrás

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

8 meses atrás

Ministério Público, Boi Caprichoso e MPT firmam acordo para garantir segurança no Festival de Parintins

8 meses atrás

SSP-AM participa de ação social para emissão da Carteira de Identidade Nacional voltada a pessoas em situação de rua

8 meses atrás

Em ações no bairro Petrópolis, Polícia Militar do Amazonas prende homem e apreende drogas e arma de fogo

8 meses atrás

Violência doméstica: Polícia Civil prende homem por agredir fisicamente a companheira no bairro Cidade de Deus

8 meses atrás

MPAM instaura inquérito civil para apurar se obras estão afetando qualidade da água em igarapé de Manaus

Sem vagas para cotas raciais, concurso da Câmara Municipal motiva ação civil pública do MPAM

Em visita institucional, MP do Amazonas estreita laços e reafirma compromisso com servidores

Ministério Público do Amazonas ajuíza ação civil pública contra o Estado por falta de estrutura na delegacia de Boca do Acre

Ouvidora-geral do MPAM participa da 73ª Reunião Ordinária do CNOMP

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?