Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Professora Jacqueline quer assegurar transporte para vacinação de crianças em Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Câmara de Vereadores > Professora Jacqueline quer assegurar transporte para vacinação de crianças em Manaus
Câmara de Vereadores

Professora Jacqueline quer assegurar transporte para vacinação de crianças em Manaus

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 7 de fevereiro de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar

A vereadora Professora Jacqueline (Podemos) durante Sessão Plenária desta segunda-feira (07/2), apresentou sua primeira Indicação do ano solicitando a disponibilização de transporte para acelerar a vacinação de crianças em situação de vulnerabilidade social antes do início do ano letivo.No último sábado (05/2), a vereadora também acompanhou o processo de aceleração da vacinação em crianças de 05 a 11 anos, no Centro Integrado Municipal de Educação (CIME) Dra. Viviane Estrela Marquês Rodella, no bairro Lago Azul, zona Oeste. “Eu acredito na ciência por contas de resultados que já tivemos no passado, a erradicação de doenças como poliomielite e outras que foram controladas por meio da vacina. Também acredito no poder que a gente tem como educador, para fazer repercutir a informação. Para criança voltar pra sala de aula presencialmente e ter garantia de ser imunizada”, argumentou.
Jacqueline também parabenizou a organização da Prefeitura de Manaus na força-tarefa implementada para incentivar a adesão da vacinação e dar suporte aos pais que não possuem condições financeiras para vacinar seus filhos. “Parabenizo e também agradeço o Prefeito de Manaus David Almeida, o secretário de Educação Pauderney Avelino e toda equipe Secretaria Municipal de Educação (Semed) pela organização perfeita e humanizada com as crianças e responsáveis. Todos que acolheram a iniciativa em disponibilizar acessibilidade aos alunos e responsáveis da rede municipal de ensino para avançar o processo de vacinação contra Covid-19”, acrescentou.
Só no último dia 05, a Prefeitura de Manaus registrou 18.910 doses de vacinas contra a Covid-19 aplicadas nos pontos nove locais exclusivos para a imunização do público de 5 a 11 anos receberam 8,4 mil crianças. Só de primeiras doses foram mais de 9 mil, reduzindo para 42.558 o número de pessoas que ainda não iniciaram o esquema vacinal.
Texto: Renata Paula – Assessoria de Comunicação da vereadora
Foto: Assessoria de Comunicação da vereadora

Tags:David AlmeidaManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Manaus

Prefeitura de Manaus intensifica obras no complexo viário Rei Pelé com equipes qualificadas e múltiplas frentes de trabalho

Por Redação Informe Digital
7 de junho de 2025
Manaus

Prefeito David Almeida participa de homenagem ao ministro do STF, André Mendonça, durante Assembleia Geral da Ieadam

Por Redação Informe Digital
7 de junho de 2025

Colônia Antônio Aleixo recebe primeira fase de ações do ‘Mutirão no Bairro’ e sente efeitos imediatos da presença da Prefeitura de Manaus

Por Redação Informe Digital
7 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura realiza festa junina ‘Respeito Não Tem Idade’ em alusão ao ‘Junho Violeta’

Por Redação Informe Digital
7 de junho de 2025
Manaus

David Almeida vistoria obras na Lagoa da Compensa

Por Redação Informe Digital
6 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus realiza roda de conversa sobre os planos em elaboração de Ação Climática, Saneamento Básico e de Redução de Riscos e Desastres

Por Redação Informe Digital
6 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?