Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Procurador de Manaus lança livro com Ministra do STM
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Procurador de Manaus lança livro com Ministra do STM
Manaus

Procurador de Manaus lança livro com Ministra do STM

10 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

O Procurador do Município de Manaus, Daniel Octávio Silva Marinho, lança, nesta quinta-feira, 13/3,  o livro “Direito administrativo, Penal e Tributário na Contemporaneidade: coletânea de artigos da pós-gradução Mackenzie”, publicado pela Editora Thoth.

A obra é coordenada por Daniel Octávio juntamente com a Presidente do Superior Tribunal Militar, Ministra Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha, e com o professor Flávio Henrique Albuquerque de Freitas, Juiz de Direito do Tribunal de justiça do Amazonas (TJ-AM).

A Ministra destaca que “os textos que brindam esta obra se dividem em temáticas ligadas ao Direito Penal e Processual Penal, Direito Administrativo e administração pública e Direito Tributário, todos eles com profundidade teoria e experimentação jurídica louváveis. É, sem sombra de dúvidas, um convite à leitura e à reflexão.”.

Esse é a sexto livro publicado por Daniel Octávio, que agradeceu o apoio institucional da PGM e do prefeito David Almeida.

“Gostaria de registrar, inicialmente, minha gratidão à Editora Thoth, na pessoa do professor Bruno Fuga, pelo primoroso trabalho na edição da obra, à Ministra Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha e ao professor Flávio Henrique Albuquerque de Freitas, pela muito bem-sucedida coordenação da obra”.

“Devo agradecer à Procuradoria Geral do Município de Manaus, nas pessoas do seu Procurador-geral, professor Rafael Bertazzo, e Subprocurador- Adjunto, professor Marco Choy, e à Prefeitura de Manaus, na pessoa do nosso Prefeito, David Almeida, por todo apoio e confiança no desempenho de minhas atividades acadêmicas e profissionais,”, disse Daniel Octávio.

Para Marco Aurélio Choy a publicação é uma Importante contribuição do colega procurador do município para a ciência do direito.

— — —

Texto e Foto – Divulgação / PGM

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Revitalização da Lagoa do Bombeamento avança na Compensa
Próximo artigo PMM inicia ‘Semed em Movimento’ em 240 unidades de ensino

Mais notícias desta categoria

Atenção primária de Manaus registra 2,2 milhões de receitas atendidas e amplia fornecimento de medicamentos em 2025

21 horas atrás

Manaus fortalece a Atenção Primária e registra mais de 2,2 milhões de receitas atendidas em 2025

21 horas atrás

Prefeitura atende quatro ocorrências durante chuva nesta quarta

2 dias atrás

Chuvas em Manaus deixam infiltração, desabamento e rompimentos de bueiros até 24/12, diz prefeitura

2 dias atrás

Prefeito participa de celebração de Natal no Centro Pop

2 dias atrás

Prefeito David Almeida participa de café natalino no Centro Pop e reafirma ações de acolhimento em Manaus

2 dias atrás

Natal da Fundação Dr. Thomas reúne 153 idosos em evento de confraternização em Manaus

2 dias atrás

Fiscalização de alimentos em Manaus na operação Natal com Saúde descarta 688 quilos impróprios

3 dias atrás

Prefeitura de Manaus recupera rede de drenagem profunda na rua Negreiro Ferreira para melhorar escoamento e mobilidade

3 dias atrás

Rede municipal de saúde de Manaus registra mais de 3,1 milhões de atendimentos em 2025 e amplia a atenção primária

3 dias atrás

Prefeitura de Manaus intensifica manutenção da drenagem profunda na rua Rio Içá no Vieiralves

3 dias atrás

Manaus testa projeto-piloto de organização de cabos aéreos para reduzir poluição visual e riscos

3 dias atrás
Prefeitura de Manaus avança na recuperação asfáltica da avenida Autaz Mirim com retorno semafórico implantado
Prefeitura de Manaus realiza manutenção na rede de drenagem na zona Leste após obstrução por lixo
Recapeamento na alameda Ivo Amazonense recupera 60 metros de via em Manaus
Prefeitura de Manaus inicia rematrícula automática na rede municipal para o ano letivo de 2026
Vacinação contra o HPV em Manaus é prorrogada até o primeiro semestre de 2026 e continuará disponível nas salas do SUS
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?