Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Primeiro ‘Bloco Mais Vida’ contagia foliões dos Centros de Convivência nesta sexta-feira
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Governo do Amazonas > Primeiro ‘Bloco Mais Vida’ contagia foliões dos Centros de Convivência nesta sexta-feira
Governo do Amazonas

Primeiro ‘Bloco Mais Vida’ contagia foliões dos Centros de Convivência nesta sexta-feira

8 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

O projeto do estado oferece serviço psicossocial, fisioterapia, além de atividades esportivas, culturais e de lazer.

Foto: Kerolyn Leigue/SEAS

Os frequentadores dos sete Centros Estaduais de Convivência da Família (CECF) e do Idoso (Ceci), que participam do Projeto Mais Vida, tiveram uma tarde especial nesta sexta-feira (07/03), embalada por marchinhas tradicionais do Carnaval, além de axé e frevo, no ‘Bloco Mais Vida’ .

A programação foi centralizada no CECF Magdalena Arce Daou, no bairro Santo Antônio. O Mais Vida foi criado pelo Governo do Amazonas para fortalecer o trabalho desenvolvido pela SEAS, nos CECFs e Ceci, com serviços nas áreas de psicossocial, fisioterapia, além de atividades esportivas, culturais e de lazer.

De acordo com a secretária titular da SEAS, Kely Patrícia, o projeto tem um papel fundamental para o fortalecimento de vínculos e, ainda, no apoio às comunidades com atendimentos de saúde como fisioterapia e psicologia. “O Projeto Mais Vida foi criado para atender às necessidades da população dentro dos centros de convivência. E hoje aconteceu esse grande bloco do Mais Vida. Foi uma festa maravilhosa”, destacou.

Foto: Kerolyn Leigue/SEAS

O coordenador do projeto, Fabiano Mesquita, disse que a programação carnavalesca do Mais Vida, realizada de forma conjunta com os centros de convivência, visa proporcionar bem-estar e fortalecimento de vínculos dos integrantes do projeto em várias áreas de Manaus, onde os centros estão centralizados.

“O projeto tem trazido mais vida aos centros de convivência, que estão oferecendo serviço de qualidade especializado em fisioterapia, atividades físicas, no psicossocial e isso se traduz numa melhor qualidade de vida para a população”, disse Fabiano, ressaltando que o baile carnavalesco é importante porque faz parte do fortalecimento do poder público com a comunidade, que ganha momentos de descontração e lazer.

O post Primeiro ‘Bloco Mais Vida’ contagia foliões dos Centros de Convivência nesta sexta-feira apareceu primeiro em Agência Amazonas de Notícias.

Tags:Amazonas
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Governo do Amazonas apoia as mulheres empreendedoras do Prosamin+, por meio de parcerias para capacitação
Próximo artigo Prefeitura monitora serviço de reparo de adutora e trânsito na avenida Coronel Teixeira

Mais notícias desta categoria

No Amazonas, mais de 42 mil alunos da rede estadual deverão fazer o Enem 2025

30 minutos atrás

Programa Amazonas Meu Lar é destaque em conferência do mercado imobiliário em São Paulo

2 horas atrás

Manaus 356 anos: Sedurb e UGPE destacam obras que transformam a cidade e a vida das pessoas

2 horas atrás

Manaus 356 anos: ‘BiblioTour’ leva público a conhecer a história centenária da Biblioteca Pública do Amazonas

2 horas atrás

Diálogo nórdico-brasileiro rumo à COP-30 debate integração entre ciência, comunidades locais e políticas públicas na Amazônia

2 horas atrás

Governo Presente: SSP-AM efetuou mais de 3,4 mil atendimentos da Carteira de Identidade Nacional durante ação estendida

2 horas atrás

Saúde do Trabalhador: FVS-RCP promove capacitação e reforça prevenção em Atalaia do Norte

20 horas atrás

SES-AM divulga horário de funcionamento das unidades de saúde durante o feriado e ponto facultativo

20 horas atrás

UEA inicia aplicação das provas do SIS e Vestibular 2025, em todo o Amazonas, neste domingo (26/10)

20 horas atrás

Governo do Amazonas mantém serviços essenciais para a população durante feriado do aniversário de Manaus e ponto facultativo do dia do servidor público

20 horas atrás

Rumo Certo: Secretaria de Educação inicia coleta de dados para criação de um mapa de risco da evasão escolar

21 horas atrás

Espetáculo ‘Eu Capitu’ chega pela primeira vez a Manaus com oficinas formativas e entrada gratuita

21 horas atrás
Tabatinga recebe treinamento especializado em controle de morcegos transmissores de doenças
Sejusc leva cerca de 1.500 crianças e adolescentes assistidos por OSCs para parque de diversão
Rota do Guaraná: A Arte da Inclusão em Manaus
Governo do Amazonas democratiza acesso ao esporte com inclusão do Kart no programa Pelci
Circuito FAM de Cinema tem sessões acessíveis e público cheio no Palacete Provincial
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?