Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Presidente David Reis anuncia antecipação do retorno dos trabalhos da Casa legislativa
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Câmara de Vereadores > Presidente David Reis anuncia antecipação do retorno dos trabalhos da Casa legislativa
Câmara de Vereadores

Presidente David Reis anuncia antecipação do retorno dos trabalhos da Casa legislativa

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 18 de janeiro de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) antecipará o retorno dos trabalhos do legislativo neste ano, do dia 7 para 2 de fevereiro. A medida foi definida nesta terça-feira (18/01) pelo presidente da Casa, David Reis (Avante), em atenção ao agravamento do quadro da pandemia da Covid-19 e das fortes chuvas que têm atingido Manaus neste período de inverno amazônico.“Vamos antecipar o retorno da Câmara, com os trabalhos dos vereadores no plenário e nas comissões para nos unirmos à Prefeitura e demais autoridades no enfrentamento da pandemia da Covid-19 e também na atenção à população que vem sendo afetada pelas fortes chuvas, em um inverno que se anuncia como um dos maiores dos últimos tempos”, destaca David Reis.
Regimentalmente, o início do ano legislativo se daria apenas no dia 7 de fevereiro. No primeiro dia de trabalhos da CMM, o prefeito faz a leitura da mensagem governamental, destacando diretrizes do Executivo para o novo ano.
O presidente da Câmara de Manaus ressalta, entretanto, que o retorno das atividades seguirá todos cuidados sanitários necessários ao enfrentamento do novo coronavírus, agora com uma nova variante, muito mais transmissível: a ômicron.
Como anunciado no início desta semana, David Reis, conjuntamente com a mesa diretora da Casa, deliberou a manutenção do regime híbrido para a atuação dos vereadores, no plenário e nas comissões, ou seja, de forma presencial ou virtual (pela internet).
Servidores com comorbidade e com mais de 60 anos de idade passam a trabalhar em home office, medida que será estendida e administrada por cada setor, em um esforço que objetiva evitar aglomerações e o aumento do número de infectados pelo vírus.
Com relação ao público externo, a CMM também restringirá a quantidade de visitantes nas dependências da Casa legislativa, além de exigir o cartão de vacinação.
 
Texto: Saulo Viégas – Diretoria de Comunicação da CMM
Foto: Robervaldo Rocha – Diretoria de Comunicação da CMM
 

Tags:Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

Equipe de wrestling brilha e delegação amazonense chega a nove medalhas nos Jogos da Juventude 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Arsepam realiza visita técnica à construção da Usina Termelétrica (UTE) Manaus I

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Feirão Amazonas Meu Lar gerou R$ 55 milhões em vendas de unidades habitacionais com subsídio estadual, até o momento

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Seas tem programação dedicada ao Dia da Consciência Negra nos Centros de Convivência

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Governo do Amazonas

Secretaria de Educação dá início à aplicação das provas do Sadeam 2024

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
19 de novembro de 2024
Manaus

Prefeitura de Manaus promove prévia da ‘Jornada Pedagógica 2025’

Por Redação Informe Digital
19 de novembro de 2024
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?