Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeitura realiza segunda ação ‘Procon Manaus nos Bairros’
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura realiza segunda ação ‘Procon Manaus nos Bairros’
Manaus

Prefeitura realiza segunda ação ‘Procon Manaus nos Bairros’

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos
IMG 1507 scaled 1

A Prefeitura de Manaus, por meio do Serviço de Atendimento e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus), promoverá, entre os dias 29 e 30 de abril, a segunda ação do “Procon Manaus nos Bairros”, oferecendo à população serviços de orientação, registro de reclamações e recebimento de denúncias. A iniciativa ocorrerá na galeria dos Remédios, situada no centro da cidade. 

O objetivo da iniciativa é facilitar o acesso direto dos moradores dos bairros aos serviços oferecidos pelo Procon Manaus, tornando mais acessível a proteção dos direitos do consumidor. Além disso, busca-se educar e conscientizar os consumidores sobre seus direitos.

“Na primeira edição, identificamos a necessidade de um Procon mais próximo do consumidor. Com o apoio do prefeito David Almeida, estamos expandindo nossas ações para atender as demandas da população. Essa iniciativa visa aproximar o órgão dos consumidores que buscam adquirir serviços, mas enfrentam dificuldades de deslocamento até a sede do Procon”, destacou a presidente do Procon Manaus, Onilda Abreu.

Para registrar reclamações ou esclarecer dúvidas, os consumidores devem apresentar documentos originais e cópias do RG ou CNH, CPF, comprovante de residência e documentos relacionados ao produto ou serviço em questão.

As equipes do Procon Manaus estarão presentes nos dias 29 e 30 de abril na galeria dos Remédios, localizada na rua Miranda Leão, nº 82, Centro, das 8h30 às 14h. Os atendimentos na sede ocorrerão normalmente nesses dias, das 8h às 14h.

— —  —  

Texto – Lara Bernardes/Procon Manaus

Foto – Divulgação/Procon Manaus

  

Tags:David AlmeidaDenúnciasManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior PMAM 24a CICOM ABANDONO E MAUS TRATOS 571x435 G84AdB Polícia Militar do Amazonas prende babá por abandono de incapaz e maus-tratos contra três crianças
Próximo artigo SSP AM MUTIRAO CIN FOTO DIVULGACAO SSP AM 577x435 lVjJv7 Governo do Amazonas realiza mutirão para entrega de Carteira de Identidade Nacional em Manaus

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus leva auxílio às famílias afetadas pela cheia no rio Negro

3 horas atrás

Capacitação com foco no teste do pezinho

5 horas atrás
exposicao Antes do Angulo 5

Museu da Cidade recebe exposição ‘Antes do Ângulo’

5 horas atrás
Prefeitura de Manaus recupera rede de drenagem profunda no bairro Sao Raimundo 3

Prefeitura de Manaus recupera rede de drenagem profunda no bairro São Raimundo

5 horas atrás

Recuperação de rua na comunidade Novo Reino

5 horas atrás

Prefeito em exercício faz balanço dos últimos sete dias da gestão

6 horas atrás
Prefeitura intensifica limpeza e mobilizacao no bairro Japiim para acabar com lixeira irregular no entorno de UBS

Prefeitura intensifica limpeza e mobilização no bairro Japiim para acabar com lixeira irregular no entorno de UBS

6 horas atrás

Prefeitura urbaniza área degradada no Santa Etelvina

7 horas atrás

Sinalização em frente a escolas e em vias estratégicas

7 horas atrás
54662970241 7956bf9d8e c

Escolas da Prefeitura de Manaus são premiadas na 26ª Municipíadas de 2025

10 horas atrás
WhatsApp Image 2025 07 15 at 190959 1

Prefeitura de Manaus apreende ônibus clandestinos durante operação ‘Transporte Legal’

10 horas atrás
54662147137 bbb85ebba0 c

Prefeitura de Manaus substitui tubulação e evita alagamentos na zona Oeste

10 horas atrás

Manutenção viária e melhora mobilidade urbana no bairro Alvorada

Prefeitura de Manaus pavimenta ladeiras no ramal Rio Branquinho

Prefeitura de Manaus alinha procedimentos entre órgãos para otimizar concessão de aposentadoria

‘#SouManaus 2025’ confirma Péricles no dia 7/9

Apoio às famílias afetadas pela cheia no rio Amazonas

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?