Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura realiza recuperação asfáltica em via da Zona Norte
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura realiza recuperação asfáltica em via da Zona Norte
Manaus

Prefeitura realiza recuperação asfáltica em via da Zona Norte

11 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizou, nesta segunda-feira, 12/5, mais um serviço de recuperação asfáltica. Desta vez, a frente de obra beneficia a avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade de Deus, zona Norte, próximo ao Jardim Botânico Musa, com 20 toneladas de asfalto caindo sobre um trecho de aproximadamente 500 metros.

A intervenção, que tem como objetivo melhorar a mobilidade urbana e garantir mais segurança para motoristas e pedestres, abrange um trecho de grande circulação de veículos em uma das principais vias de acesso à área, facilitando a ligação entre diversos bairros da zona Norte.

“Com esse trabalho, buscamos não apenas melhorar a qualidade do asfalto, mas também proporcionar mais conforto e segurança para os moradores e usuários dessa via. A obra inclui a preparação da base, aplicação de uma nova camada de asfalto e a sinalização viária necessária para a orientação dos motoristas”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

A previsão é que, ao final da recuperação asfáltica, a via tenha um melhor desempenho para o tráfego. A Prefeitura de Manaus reforça que a recuperação das vias faz parte de um plano de ação contínuo para modernizar a infraestrutura da cidade, especialmente em áreas com grande fluxo de veículos, como é o caso da avenida Nossa Senhora da Conceição.

Com a conclusão das obras na avenida Nossa Senhora da Conceição, a Prefeitura de Manaus continuará investindo na recuperação de outras vias da cidade, com o objetivo de proporcionar uma infraestrutura mais eficiente e de qualidade para a população.

— — —

Texto – Maria Amed / Seminf

Fotos – Alessandro Araújo / Seminf

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Visa Manaus autua supermercado denunciado em vídeos
Próximo artigo Cerca de 500 alunos da Prefeitura de Manaus participam das Seletivas da 26ª Municipíadas da DDZ Leste 2

Mais notícias desta categoria

Visa Manaus conclui operação ‘Semana Santa’

2 horas atrás

Prefeitura participa de reunião do Codam

2 horas atrás

Implurb atualiza canais de atendimento durante transição

2 horas atrás

Prefeito Renato Junior destaca infraestrutura, habitação e diálogo com a população durante entrevista e anuncia novos secretários da Semad e Casa Civil

3 horas atrás

PMM participa de reunião para início da Agenda Cidade Unicef

3 horas atrás

Estudantes da Prefeitura de Manaus visitam o Instituto Soka Amazônia

4 horas atrás

Prefeitura intensifica sinalização viária em Manaus

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus garante serviços essenciais durante ponto facultativo e feriado da Sexta-Feira Santa

6 horas atrás

Prefeitura avança na zona rural e pavimenta ladeira

20 horas atrás

Prefeitura de Manaus elimina pontos de alagamento e recupera drenagem no Zumbi dos Palmares

20 horas atrás

Manausprev debate legislação e aprimoramento da gestão previdenciária em encontro nacional

21 horas atrás

Renato Junior realiza primeiro ato da gestão próximo ao povo

1 dia atrás
Sine Manaus oferta 386 vagas de emprego nesta quarta–feira, 1º/4
Prefeito David Almeida percorre sede da prefeitura, agradece servidores
Na última entrega da gestão, prefeito David Almeida inaugura via que reduz custos e transforma mobilidade na zona Norte de Manaus
Prefeito lança pedra fundamental do Parque Tecnológico do Distrito de Inovação no Centro Histórico de Manaus
Em maratona de entregas, prefeito David Almeida lança pedra fundamental do Parque Tecnológico do Distrito de Inovação do Largo de São Vicente, no Centro Histórico
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?