Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura realiza entrega do ‘Leite do Meu Filho’ para usuários com iniciais F, G, H, I e J nesta quarta, 8/3
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura realiza entrega do ‘Leite do Meu Filho’ para usuários com iniciais F, G, H, I e J nesta quarta, 8/3
Manaus

Prefeitura realiza entrega do ‘Leite do Meu Filho’ para usuários com iniciais F, G, H, I e J nesta quarta, 8/3

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus informa que, nesta quarta-feira, 8/3, atenderá os beneficiários com as letras iniciais F, G, H, I e J nas centrais de distribuição do programa “leite do Meu Filho”, que funcionam de 8h às 16h30, em dois pontos da capital. A Secretaria Municipal de saúde (Semsa) reforça que, neste primeiro cronograma, estão sendo entregues as fórmulas infantis para crianças de 1 e 2 anos de idade.

A chefe do Núcleo de Alimentação e Nutrição da Semsa, Lia Ferreira, destaca que a ordem alfabética do cronograma considera o nome do responsável pela criança. Para esta quarta-feira, são esperados 1.282 beneficiários.

“O reabastecimento das centrais possibilitou que retomássemos a distribuição para os usuários com cadastro ativo, ou seja, que já recebiam o leite antes. As pessoas que estão com cadastro aprovado, mas ainda não fizeram a ativação, devem aguardar a chegada de novos lotes do produto e a divulgação de um NOVO cronograma”, explica.

Atualmente, o programa conta com cerca de 16,8 mil usuários ativos, beneficiando crianças de 0 a 4 anos de idade, com recursos próprios do município. A distribuição dos produtos foi retomada na última segunda-feira, 6/3, com a chegada de remessas adquiridas pela prefeitura por meio de uma compra emergencial, devido ao descumprimento dos prazos legais por parte do fornecedor que ganhou a última licitação.

As centrais de distribuição do programa “leite do Meu Filho” estão localizadas dentro do shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Cidade de Deus, zona Norte, e do Complexo de saúde Oeste, rua Comandante Paulo Lasmar, nº 10, bairro da Paz, zona Centro-Oeste.

Lia Ferreira reforça, ainda, que apenas as pessoas cadastradas como responsáveis pela criança podem fazer a retirada da fórmula infantil, portando RG e CPF. O cronograma de entrega do composto lácteo para crianças de 3 e 4 anos será divulgado nos próximos dias, no site Semsa.Manaus.am.gov.br e também nas redes sociais da secretaria (@semsamanaus no Instagram e Semsa Manaus no Facebook).

Veja o cronograma de entrega do “leite do Meu Filho” para crianças de 1 e 2 anos:

8/3 – responsáveis com letras iniciais F, G, H, I e J;

9/3 – responsáveis com letras iniciais K e L;

10/3 – responsáveis com letras iniciais M, N, O, P e Q;

13/3 – responsáveis com letras iniciais R e S;

14/3 – responsáveis com letras iniciais T, U, V, W, X, Y e Z.

— — — 

Texto – Victor Cruz / Semsa

Fotos – Divulgação / Semsa

Tags:ManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Grupo de trabalho da reforma tributária aprova debates regionais em todos os estados
Próximo artigo Prefeitura de Manaus intensifica recuperação asfáltica de ruas do Campo Dourado

Mais notícias desta categoria

Sorteio de prêmios em Manaus estimula compras nas galerias populares e no shopping Phelippe Daou

1 hora atrás

Unidades Móveis de Saúde da Mulher atendem em novos locais de Manaus e mantêm pontos nas cinco zonas a partir de 12/1

3 horas atrás

Semmas detalha como obter autorização para eventos e blocos de rua em Manaus, com documentos e taxa obrigatórios

3 horas atrás

Deslizamento de barranco em Manaus deixa duas residências em estado de alerta após chuva

16 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica limpeza na praça da Matriz após descarte irregular de resíduos no centro

19 horas atrás

Manaus terá ecoponto da Semulsp no Educandos para reforçar limpeza urbana e proteger o igarapé do 40

24 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza obra emergencial na avenida Constantino Nery para recuperar drenagem afetada

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus decreta estado de atenção por chuvas intensas até às 19h neste domingo

1 dia atrás

Samu Manaus orienta sobre quando acionar 192 e como prestar primeiros socorros em situações de risco de vida

1 dia atrás

Sine Manaus oferta 483 vagas de emprego com atendimento presencial em postos da cidade

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus recupera rede de drenagem profunda na avenida Maués após danos por ligações irregulares e lixo

2 dias atrás

Manaus registra 8.775 inscrições para creches municipais até 10h30 de 10/1 com sistema ativo

2 dias atrás
Prefeitura de Manaus e Ufam firmam acordo para fortalecer agricultura familiar com unidades demonstrativas
Economia nas compras da Prefeitura de Manaus atinge R$ 2,454 bilhões entre janeiro de 2021 e 2025 com ênfase em licitação
Prefeitura de Manaus intensifica recuperação asfáltica e manutenção de drenagem em ruas de Campo Salles
Manaus recupera sistema de drenagem profunda na rua Agnelo Bittencourt para reduzir alagamentos em Gilberto Mestrinho
Prefeitura de Manaus realiza manutenção asfáltica na avenida nathan xavier e recupera 650 metros de via
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?