Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Prefeitura orienta participantes selecionados do programa ‘Salto: Aceleradora de MEIs’
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Prefeitura de Manaus > Prefeitura orienta participantes selecionados do programa ‘Salto: Aceleradora de MEIs’
Prefeitura de Manaus

Prefeitura orienta participantes selecionados do programa ‘Salto: Aceleradora de MEIs’

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 3 de junho de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar

 

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), orienta os participantes selecionados no 1º ciclo do programa “Salto: Aceleradora de MEIs”, sobre os próximos passos e cronograma de aulas, programadas para começar na próxima segunda-feira, 6/6.

 

 

 

 

Para essa primeira fase do programa, foram selecionados 300 empreendedores, que vão participar das aulas coordenadas pela Impact Hub Manaus, organização que trabalha para o fomento de empreendedorismo e inovação social.

 

O secretário executivo do Comitê de Crédito Municipal, Geison Assis, afirma que é importante que os participantes acompanhem todas as atividades e mantenham a frequência, para receber as certificações.

 

“A partir de agora serão seis turmas, em locais diferentes, espalhados em diversas zonas da nossa cidade. O curso tem uma carga horária muito boa, e só recebe a certificação do ‘Demoday’ os participantes que concluírem o curso. A gente espera, assim como no ano passado, colher bons frutos. Espero que daqui a três meses esse grupo enxergue os seus negócios e a vida diferente, como empreendedores, e consigam alavancar seus negócios”, explicou Geison.

 

As aulas serão ministradas em seis pontos: Parque das Tribos, bairro Tarumã, zona Oeste; na galeria dos Remédios, Casarão da Inovação Cassina, TvLar Amazônia Labs, no Centro, zona Sul; shopping Phelippe Daou, bairro Cidade de Deus, zona Norte; e Impact Hub, bairro Aleixo, zona Centro-Sul. Para quem não foi selecionado para participar do 1º ciclo, no mês de setembro será aberta uma nova etapa, para alcançar todo o público.

 

— — —

 

Fotos – Altemar Alcântara / Arquivo Semcom

Texto – Luiza Maria / Semtepi

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHsmWeKn8K

The post Prefeitura orienta participantes selecionados do programa ‘Salto: Aceleradora de MEIs’ appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:EmpreendedorismoManausPrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Manaus

NOTA – Prefeitura de Manaus alerta sobre falso benefício

Por Redação Informe Digital
23 de maio de 2025
Manaus

Festival Folclórico do Amazonas começa dia 31 de maio com abertura especial e pagamento antecipado histórico às agremiações

Por Redação Informe Digital
23 de maio de 2025
Manaus

Ageman inicia projeto-piloto com tampas sustentáveis para combater furtos e reduzir custos

Por Redação Informe Digital
23 de maio de 2025
Manaus

Visa Manaus apreende 50 toneladas de goma de tapioca e interdita indústria ilegal na zona Leste

Por Redação Informe Digital
23 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura chega a 90% da atualização de imóveis listados no setor especial do Centro

Por Redação Informe Digital
23 de maio de 2025
Manaus

Prefeito David Almeida lança 67º Festival Folclórico do Amazonas e reforça compromisso com a cultura popular em Manaus

Por Redação Informe Digital
22 de maio de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?