Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra sobre Direito do Consumidor
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra sobre Direito do Consumidor
Manaus

Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra sobre Direito do Consumidor

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do trabalho, empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta, nesta sexta-feira, 4/11, cem vagas para mais uma atividade on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”. A palestra “Direito do Consumidor” será ministrada pelo advogado Alberto Coelho, na segunda-feira, 7/11, das 14h às 15h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams.

Os interessados devem acessar o link (https://forms.gle/RnmUFjQPbxqDc6z96) e realizar a inscrição nesta sexta-feira, 4/11. É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

“O tema da palestra da semana é de suma importância para assegurar e respeitar os direitos de todo cidadão. As pessoas precisam conhecer e entender quais são seus deveres e direitos dentro da sociedade, para que possam ser tratados com respeito e dignidade, além disso é muito importante que os empreendedores e demais trabalhadores conheçam esse código para fazer valer seus direitos”, destacou o assessor técnico do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, André Maia.

Palestrante
Alberto D’Almeida Coelho é advogado, especialista em Direito Constitucional e Ética Política e professor universitário da  escola Superior Batista do Amazonas (Esbam). Atua também como membro da Comissão de direitos humanos da OAB-AM e coordenador da Comissão da Criança, Adolescente e Jovens da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).

Projeto
O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

— — —

Texto e foto – Divulgação / Semtepi
Em anexo 

The post Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra sobre Direito do Consumidor appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:David AlmeidaEmpreendedorismoEstado do AmazonasManausmanchetePrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Peixoto ressalta “Novembro Azul” e preocupação com a saúde masculina
Próximo artigo Alunos recebem palestras sobre proteção aos idosos

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus leva emissão do cartão ‘PassaFácil’ para famílias do bairro Ouro Verde

2 horas atrás

Ageman notifica concessionária por desabastecimento de água no Viver Melhor 4

3 horas atrás

Sine Manaus oferta 386 vagas de emprego nesta sexta-feira, 17/10

3 horas atrás

PMM avança em implantação do ‘Escola de Transporte Inclusiva’

19 horas atrás

PMM participa da abertura do 2º Seminário Nacional de Ouvidorias

19 horas atrás

Prefeitura realiza intervenção emergencial na rua Luiz Antony

22 horas atrás

Prefeito David Almeida vistoria obras de asfaltamento

23 horas atrás

Ação integrada com a Polícia Federal resulta na prisão de foragido

23 horas atrás

Prefeitura lança calendário de tributos 2026

23 horas atrás

Obras de revitalização do igarapé do Mindu no Jorge Teixeira

24 horas atrás

Operação ‘Zero Metanol’ chega a 28 estabelecimentos fiscalizados

24 horas atrás

Sine Manaus oferta 452 vagas de emprego nesta quinta-feira

1 dia atrás
Sífilis em Manaus: Aumento de Casos entre Jovens
Prefeitura de Manaus anuncia obras para proteção mecânica dos taludes laterais da avenida Mário Ypiranga Monteiro
Prefeito David Almeida garante regularização fundiária
Prefeitura registra 16 ocorrências durante as chuvas desta terça
Prefeitura autua estabelecimento por ausência de licença ambiental para execução de eventos em área de cobertura
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?