Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra ‘Resiliência: A Capacidade de Crescer em Meio à Crise’
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Prefeitura de Manaus > Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra ‘Resiliência: A Capacidade de Crescer em Meio à Crise’
Prefeitura de Manaus

Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra ‘Resiliência: A Capacidade de Crescer em Meio à Crise’

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

 

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta nesta quarta-feira, 15/6, cem vagas para mais uma atividade on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem”. A palestra “Resiliência: A Capacidade de Crescer em Meio à Crise” será ministrada pela psicóloga Tania Longhi, na próxima segunda-feira, 20/6, das 15h às 16h30 (horário Manaus), pela plataforma Microsoft Teams. Os interessados devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição nesta quarta-feira, a partir das 18h.

Foto Semtepi 2
 

 

“A nossa parceira, a psicóloga Tania Longhi, ministrará mais uma palestra do ‘Conexão de Aprendizagem’, dessa vez abordando o tema ‘Resiliência em meio à crise’, algo que tivemos que aprender a trabalhar para driblar os desafios e dificuldades na vida pessoal e profissional, após a pandemia da Covid-19. Essa é mais uma atividade gratuita ofertada pela Prefeitura de Manaus, para levar conhecimento e informação à população”, ressaltou a diretora do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, Rayana Pinho.

 

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Os certificados serão enviados em até 48 horas após a palestra.

 

Palestrante

 

Tânia Longhi é formada em Psicologia, Administração e Terapia em Saúde Mental, e especialista em Análise Comportamental e Dinâmica de Grupos. Trabalhou em instituições financeiras de 2000 a 2018, com foco em atendimento ao cliente/público e atualmente presta serviços de consultorias e gestão em Recursos Humanos, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, atendendo empresas e instituições.

 

Projeto

 

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, nas respectivas áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

 

As atividades são voltadas a jovens a partir dos 16 anos em busca do primeiro emprego, universitários, candidatos cadastrados no Sine Manaus, profissionais em busca de qualificação e empreendedores em busca de capacitação.

 

— — — 

 

Fotos – Divulgação / Semtepi

Texto – Divulgação / Semtepi

The post Prefeitura oferta cem vagas gratuitas para palestra ‘Resiliência: A Capacidade de Crescer em Meio à Crise’ appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:David AlmeidaEmpreendedorismoManausPrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior FAPEAM SEDE NILTONLINS 2020 02 1 300x200 1 Fapeam divulga resultado preliminar do Programa Centelha Amazonas 2
Próximo artigo Prefeitura de Manaus alerta para interdição de trecho da Eduardo Ribeiro devido à Missa de Corpus Christi

Mais notícias desta categoria

WhatsApp Image 2024 07 25 at 16.03.01 1

Prefeito David Almeida inspeciona avanço das obras de construção do Terminal de Integração 7

12 meses atrás
WhatsApp Image 2024 07 25 at 14.59.42 2

Prefeito vistoria obras em fase final de unidades de saúde na zona Norte

12 meses atrás
WhatsApp Image 2024 07 25 at 14.59.41 1

Demolições administrativas têm alta de 750% para corrigir obstruções em vias públicas de Manaus

12 meses atrás
img20230816183043209 768x473 1

Ruas e calçadas próximas ao parque Gigantes da Floresta serão recuperadas pela prefeitura

1 ano atrás
img20230816185058850 768x473 1

Conferência Municipal discute fortalecimento das políticas de saúde na área de trabalho e educação

1 ano atrás
img20230815205438678 768x473 2

“Asfalta Manaus”, da prefeitura, recapeia nova rua na comunidade Parque São Pedro

1 ano atrás

Ecobarreiras: medida simples e eficiente de combate à poluição dos igarapés de Manaus

1 ano atrás

Prefeitura de Manaus instala totens nebulizadores de água para aliviar o calor em pontos de prática desportiva

1 ano atrás

Membros do CARF-M são empossados

1 ano atrás
img20230815165156104 768x473 1

Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde no SUS são temas de Conferência Municipal

1 ano atrás
img20230815151710702 768x473 1

Mais de 50 mil sacas para contenção de erosão no bairro Planalto

1 ano atrás
margaridas 768x576 1

Prefeitura de Manaus inicia 1º LIRAa de 2024

1 ano atrás

Prefeitura lança a 3ª edição do “Manaus Adventure 2024” neste domingo

Prefeitura de Manaus investe na agricultura familiar com primeira Casa de Farinha na comunidade Hollywood – Prefeitura Municipal de Manaus

Sine Manaus oferta 283 vagas de emprego nesta segunda-feira

Estrela do Norte/Manaus Futsal goleia o Sapezal-MT por 6 a 1 e volta a vencer no Brasileiro de Futsal

Prato do Povo Viver Melhor passará por obras de adequação

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?