Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Concurso público: Prefeitura de Manaus convoca 25 aprovados
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Concurso público: Prefeitura de Manaus convoca 25 aprovados
Manaus

Concurso público: Prefeitura de Manaus convoca 25 aprovados

1 ano atrás
Compartilhar
6 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus convoca os 25 candidatos aprovados no concurso público da Fundação de Apoio ao Idoso Dr. Thomas (FDT). Os convocados, que incluem profissionais de nível médio e superior, devem comparecer à sede da FDT, localizada na Rua Doutor Thomas, nº 798, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, do dia  14 de junho ao dia 13 de julho, das 8h às 16h.

A nomeação dos aprovados foi assinada pelo prefeito David Almeida e publicada no Diário Oficial do Município (DOM), na edição n° 5.845, na quinta-feira, 13/6. 

A convocação destina-se ao preenchimento das vagas de nível superior para analistas municipais em REDE de computadores, assistentes sociais, orientadores artísticos, orientadores musicais, orientadores culturais e orientadores desportivos. Para o nível médio, as vagas são para técnicos de segurança do trabalho e na área administrativa.

A nomeação dos concursados para exercerem atividades na Fundação Doutor Thomas é de fundamental importância para dar celeridade e qualidade nos serviços que são executados diariamente, obedecendo a regras estabelecidas pela administração pública”

Oreni Braga, diretora-presidente da FDT

O processo de convocação ocorreu dentro do prazo que foi estabelecido, respeitando rigorosamente as disposições do cronograma publicado no edital da banca examinadora e no DOM.

Esse compromisso com a pontualidade e a precisão reflete a seriedade e a eficiência da organização, proporcionando confiança e credibilidade aos envolvidos

Michele Araújo, presidente da comissão do concurso e procuradora jurídica da FDT

Concurso: Apresentação de documentos

Após a aprovação no concurso, os candidatos são solicitados a apresentar uma série de documentos para fins de registro e verificação de elegibilidade. 

A lista inclui:

Carteira de Identidade Civil;

Cartão de Identificação do Contribuinte no Cadastro de Pessoa Física – CPF; de Eleitor;

Comprovante de Quitação Eleitoral (certidão de quitação com a justiça Eleitoral;

Certificado de Reservista ou Carta Patente / para candidatos do sexo masculino; Inscrição no PIS ou Pasep (deixar folha escrita “primeiro emprego” se for esse o caso);

certidão de casamento e/ou Declaração de UNIÃO Estável;

certidão de nascimento de Dependentes Menores de 12 anos, acima de 12 anos RG, se houver; CPF dos filhos de zero a 18 anos;

CPF do cônjuge; Comprovante de Residência com CEP (água, luz ou telefone), expedida no prazo máximo de 90 dias, em nome do usuário ou do cônjuge ou com declaração do nome de quem constar a fatura – comprovante deve ser de Manaus;

Comprovante (Extrato ou Cartão) do Bradesco que conste agência e dígito, conta e dígito; conta deve ser de Manaus; 1 foto para documento (3×4);

Certidões Negativas de Antecedentes Criminais fornecidas pela justiça Federal; Certidões Negativas de Antecedentes Criminais fornecidas pela justiça Estadual.

LEIA MAIS

Prato Cheio do bairro Braga Mendes está em novo endereço a partir desta semana

Comprovante de Escolaridade: Diploma de Graduação com Histórico (Para cargos de nível superior); Comprovante de Escolaridade: Diploma de Especialização com histórico conforme exigência do cargo (Para cargos de nível superior com especialização); Comprovante de Escolaridade: Certificado do ensino médio com Histórico (Para cargos de nível médio); Comprovante de Escolaridade: Certificado do Curso Médio Técnico Específico da área (para cargos de nível médio técnico); Comprovante de Escolaridade: Certificado do ensino  Fundamental com Histórico (Para cargos de nível  fundamental);outros cursos exigidos conforme requisitos do cargo; registro no respectivo Conselho Profissional;

Comprovante de Quitação da Anuidade do Conselho Profissional; Atestado de Sanidade Física e Mental; Laudo médico (específico para candidatos aprovados nas vagas destinadas a pessoas com deficiência – PCD); Comprovante de imunização – COVID 19, com o ciclo vacinal completo, conforme disposto no art. 5º, da portaria nº 512/2021-NTRAB/Semsa, publicada no DOM nº 5.202, de 13/10/2021, e republicada no DOM nº 5.208, de 21/10/2021, tendo em vista a obrigatoriedade da imunização contra a Covid-19 aos agentes públicos no âmbito da administração pública municipal, a partir do decreto nº 5.146, de 1º de setembro de 2021.

Documentos Extras Para Entrega na FDT – para quem já possui vínculo com a administração pública: Para cargos inacumuláveis, protocolo de pedido de Vacância ou Exoneração do Cargo (atentar para que a data do pedido coincida com a data da posse); para cargo plausível de ser acumulado, declaração de carga horária de trabalho do cargo público atualmente ocupado.

Esses documentos são necessários para garantir que os candidatos aprovados atendam aos critérios estabelecidos para ocupar o cargo para o qual foram selecionados.

Para mais informações, os aprovados devem entrar em contato com o número (92) 98842-7845 – Divisão de Pessoal / FDT. A equipe estará disponível para fornecer informações adicionais e esclarecer quaisquer questões relacionadas ao processo de seleção.

Tags:David AlmeidaManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Aleam realiza vacinação para seus servidores na próxima segunda-feira, 17/6
Próximo artigo 2.ª Turma Recursal mantém sentença de indenização em caso de imóvel entregue com atraso  

Mais notícias desta categoria

PMM realiza ação de fiscalização na praia do Tupé

5 horas atrás

David Almeida convida população para ‘Faixa Liberada’ no Centro

7 horas atrás

David Almeida fiscaliza retirada de ‘cabos mortos’ no Centro

9 horas atrás

Unidade de Saúde da Mulher da zona Leste está em novo endereço esta semana

12 horas atrás

Sine Manaus oferta 352 vagas de emprego nesta segunda, 18/8

12 horas atrás

PMM repudia furto e vandalismo no complexo viário Rei Pelé

1 dia atrás

Seleção de profissionais para Campanha de Vacinação Antirrábica

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus realiza recapeamento no bairro Alfredo Nascimento

2 dias atrás

Obras do ‘Plano de Verão’ da prefeitura transformam rua Santa Bárbara, no Tarumã

2 dias atrás

Mutirão da Prefeitura de Manaus avança no Centro com ações de recuperação viária

2 dias atrás

Prefeitura abre cadastro para lote exclusivo de ingressos do ‘#SouManaus Passo a Paço 2025’ para PcDs na próxima semana

2 dias atrás

Inscrições para o Corpo de Dança de Manaus na segunda-feira, 18

2 dias atrás
PMM encerra inscrições na área gastronômica do ‘#SouManaus
Representantes de cidades brasileiras confirmam presença no 11º Encontro InREDE em Manaus
Prefeitura tem alta de 81% em notificações de engenhos publicitários irregulares em Manaus
Prefeitura de Manaus e Funati promovem capacitação para cuidado humanizado à pessoa idosa
Ageman intensifica fiscalização em saneamento e supera total de 2024 em apenas sete meses
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?