Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Obras de recapeamento asfáltico no bairro Dom Pedro
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Cidades > Obras de recapeamento asfáltico no bairro Dom Pedro
Cidades

Obras de recapeamento asfáltico no bairro Dom Pedro

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf), intensifica os serviços de recapeamento asfáltico no bairro Dom Pedro, na zona Centro-Oeste da capital. Nesta sexta-feira 7/10, as equipes de obras atuam na quarta via da área, a rua Fernão Dias Paes Leme, no Dom Pedro II.

“A via possui uma praça central de acesso aos moradores e aqui trabalhamos com cautela, porque também existe a instalação de uma elevatória de esgoto da empresa Águas de Manaus. É uma rua extensa, com mais de um quilômetro de extensão, que recebe recapeamento em sua totalidade”, afirmou o engenheiro Ítalo Oliveira.

Segundo os moradores, como Maria do Perpétuo Socorro, 56, o Dom Pedro nunca recebeu NOVO asfalto desde que o bairro foi inaugurado.

“Antigamente, o pessoal vinha só mesmo para tapar um buraco aqui, outro ali. Agora, sim, estão asfaltando toda a rua. Só acredito mesmo porque estou vendo e agradeço ao prefeito David Almeida por isso”, afirmou a moradora.

Além da rua Fernão Dias Paes Leme, já foram finalizados também os trabalhos de recapeamento asfáltico na rua Padre Antônio Vieira, aplicando uma média de 200 toneladas de massa asfáltica em aproximadamente 400 metros de extensão, e na rua Padre Manoel de Nóbrega. Mais de 30 trabalhadores executaram o serviço, entregando a área com um NOVO pavimento aos moradores.

As equipes de obras da prefeitura continuam realizando serviços de infraestrutura, como recapeamento asfáltico, drenagens profundas e superficiais, com a construção de meio-fio e sarjeta, desobstrução de bueiros e muitos outros, em todas as zonas da capital.

— — —
Texto – Mariana Rocha/Seminf
Fotos – Márcio Melo/Seminf

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAadpG
The post Prefeitura intensifica obras de recapeamento asfáltico no bairro Dom Pedro appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:David AlmeidaManausmanchetePrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Casa e barbearia construídas em calçada são demolidas pela prefeitura
Próximo artigo Pesquisa de satisfação nos terminais da cidade

Mais notícias desta categoria

Campanha ´Janeiro Branco´ alerta para a saúde mental

3 anos atrás

Mais dinheiro circulando em Manaus

3 anos atrás

Prefeitura debate 8 pautas na 10ª reunião do Fórum Permanente de Articulação da Zona Franca de Manaus

3 anos atrás

Sine Manaus oferta 466 vagas de emprego nesta quinta-feira, 27/10

3 anos atrás

Prefeitura de Manaus contempla nova rua do bairro Planalto com os serviços de recapeamento asfáltico

3 anos atrás

Prefeitura de Manaus trabalha na recuperação de via em solo natural no bairro Nova Vitória

3 anos atrás

Saúde faz testagem rápida para HIV, sífilis e hepatites B e C no Instituto da Mulher Dona Lindu

3 anos atrás

PC-AM solicita apoio para localizar duas pessoas que desapareceram em Manaus

3 anos atrás

Prefeitura intensifica obras de recapeamento asfáltico no bairro Cidade de Deus

3 anos atrás

Governo do Amazonas está investindo R$ 70,9 milhões na infraestrutura dos municípios do Alto Solimões

3 anos atrás

Prefeitura de Manaus leva asfalto à rua abandonada no bairro Monte Sião, zona Leste

3 anos atrás

Celular Seguro: novo sistema da SSP-AM vai facilitar a localização de aparelhos celulares em caso de roubo ou furto

3 anos atrás
CMS/Manaus e Semsa preparam 16ª Semana do Controle Social
Detran Amazonas firma parceria com Moto Honda para ações em prol da segurança no trânsito
Escola da zona Sul recebe projeto de Educação de Trânsito da Prefeitura de Manaus
Candidatos do concurso público do Corpo de Bombeiros iniciam Teste de Aptidão Física
Prefeitura realiza ação conjunta na zona Leste de Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?