A Prefeitura de Manaus, por meio de ação conjunta das secretarias municipais de infraestrutura (Seminf) e de agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), reestrutura a feira do produtor, na avenida Autaz Mirim, zona Leste, nesta segunda-feira, 17/4. O local, conforme os permissionários, estava em situações precárias.
“A determinação do prefeito David Almeida é clara e é mais que justa, levar dignidade, por meio da infraestrutura, às feiras da cidade de Manaus que foram desassistidas durante décadas. Estamos revitalizando e entregando feiras que eram decadentes. Estamos atuantes em áreas que ninguém jamais atuou, cumprindo a missão junto com meu parceiro e secretário de Feiras e Mercados, Wanderson Costa”, afirma o secretário de Obras, Renato Junior.
A Secretaria de Obras atua na substituição de 50 metros de telhado e na implantação de 70 metros do NOVO sistema da REDE de drenagem. Desses, 60 metros foram implantados.
A equipe com 30 servidores executa os serviços para minimizar as alagações na feira. O NOVO sistema de REDE de drenagem profunda possui 60 tubos de 40 milímetros.
— — —
Texto – Rayana Coutinho / Seminf
Foto – Divulgação / Seminf