Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Prefeitura finaliza curso de atendimento ao cliente no Sine Manaus e anuncia novo edital
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura finaliza curso de atendimento ao cliente no Sine Manaus e anuncia novo edital
Manaus

Prefeitura finaliza curso de atendimento ao cliente no Sine Manaus e anuncia novo edital

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 16 de dezembro de 2022
3 Min Lidos
Compartilhar

Prefeitura finaliza curso de atendimento ao cliente no Sine Manaus e anuncia novo edital
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), encerrou, nesta sexta-feira, 16/12, a última turma do curso de atendimento ao cliente, do programa “Sine Qualifica”, realizado na sede do órgão, na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul.

O diretor do Sine, Fábio Araújo, destacou a importância dessa qualificação e a parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), que tem trazido benefícios à população.

“O projeto foi pensado para suprir as demandas identificadas no mercado como carentes de qualificação. Com base nisso pensamos nas primeiras turmas e estamos alinhando quais os próximos setores que serão beneficiados pelo ‘Sine Qualifica’, em parceria com o Cetam, que tem nos ajudado com capacitação técnica de qualidade, atendendo a necessidade do mercado e da população”, explicou Fábio Araújo.

O “Sine Qualifica” iniciou com o curso de operador de caixa, que ofertou 80 vagas, com duração de um mês, assim como o curso de atendimento ao cliente, ambos buscando qualificar a população em busca do primeiro emprego e reinserção no mercado de trabalho.

“O curso de atendimento ao cliente mostra estratégias e formas de atendimento diferenciado. Ele ensina o aluno a enfrentar situações complexas que acontecem no dia a dia, além de técnicas para reter e fidelizar o cliente. As pessoas que passam por esse curso, melhoram suas habilidades e adquirem também técnicas comportamentais”, explicou a instrutora Maralane.

O diretor do Sine Manaus finalizou divulgando informações a respeito do edital que será lançado na segunda quinzena de janeiro, com 300 vagas para cursos de capacitação.

“Já estamos prevendo um edital com 300 vagas de capacitação dentro do Sine Manaus, nas mais diversas áreas como em TBO – Treinamento de Base Operacional, e assistente de departamento pessoal, além de oferecer novas turmas para operador de caixa e atendimento ao cliente, que foram cursos com uma grande adesão e procura”, finalizou Fábio.

— — —
Texto – Maryane Maia / Semtepi
Foto – Wagner Magalhães / Semcom

Notícias relacionadas

Tags:Educação TecnológicaEmpreendedorismoManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Prefeitura conclui pacto de metas com a ‘Aliança Pró-Saeb’

Por Redação Informe Digital
17 de maio de 2025
Manaus

Prefeito David Almeida recebe bancada sindical da saúde e confirma avanço em valorização dos servidores com promoção por titularidade

Por Redação Informe Digital
16 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus participa do 2º Encontro Nacional de Urbanismo em Áreas Centrais

Por Redação Informe Digital
16 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura realiza ação preventiva no bairro São José Operário para evitar alagamentos

Por Redação Informe Digital
16 de maio de 2025
Manaus

Prefeito David Almeida anuncia concurso público para a Manaus Previdência com salários de até R$ 8,3 mil

Por Redação Informe Digital
16 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus recupera rede de drenagem profunda comprometida pelo acúmulo de lixo no bairro Jorge Teixeira

Por Redação Informe Digital
16 de maio de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?