Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura divulga lista de selecionados para cursos de Informática e Produção Audiovisual
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura divulga lista de selecionados para cursos de Informática e Produção Audiovisual
Manaus

Prefeitura divulga lista de selecionados para cursos de Informática e Produção Audiovisual

11 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do trabalho, empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga, nesta sexta-feira, 31/1, a lista dos selecionados para os cursos de “Informática Básica” e “Produção de Áudio e Vídeo para Multiplataformas”. A iniciativa é realizada em parceria com a Associação Amazonense dos Profissionais da Cultura e Arte Cristã Movimento Por Cristo.

As aulas serão ministradas de forma presencial na sede do Centro de ensino Positiviano, localizado na rua onze, nº 66, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital. O curso de “Informática Básica” conta com 32 vagas e terá uma carga horária de 80 horas. As aulas ocorrerão de 3/2 a 4/4, organizadas em quatro turmas com horários distribuídos ao longo do dia, de segunda a sexta-feira.

Já o curso de “Audiovisual – Produção de Áudio e Vídeo para Multiplataformas” terá duração de três meses, de 4/2 a 2/5, com 20 vagas disponíveis. As turmas serão divididas entre terças e quintas-feiras, sempre no horário das 13h às 17h.

“Estamos comprometidos em oferecer oportunidades que possam transformar a realidade de muitas pessoas, seja com conhecimentos essenciais de informática ou com o aprendizado técnico na área de audiovisual”, afirmou o secretário da Semtepi, Alonso Oliveira. 

Os participantes devem levar documento com foto no dia da aula e se atentar ao código de vestimenta do local, que proíbe o uso de bermudas, shorts, minissaias, regatas e chinelos.

— — — 
Texto e Fotos – Divulgação / Semtepi

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeito David Almeida inspeciona obras de ampliação de UBSs na zona Oeste e anuncia entrega de nova unidade na Compensa
Próximo artigo Samu Manaus recebe visita técnica do Ministério da Saúde

Mais notícias desta categoria

Fiscalização de alimentos em Manaus na operação Natal com Saúde descarta 688 quilos impróprios

15 horas atrás

Prefeitura de Manaus recupera rede de drenagem profunda na rua Negreiro Ferreira para melhorar escoamento e mobilidade

16 horas atrás

Rede municipal de saúde de Manaus registra mais de 3,1 milhões de atendimentos em 2025 e amplia a atenção primária

19 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica manutenção da drenagem profunda na rua Rio Içá no Vieiralves

19 horas atrás

Manaus testa projeto-piloto de organização de cabos aéreos para reduzir poluição visual e riscos

20 horas atrás

Semulsp retira 3.495 toneladas e consolida limpeza hídrica permanente na orla do rio Negro em 2025

22 horas atrás

Proben+ abre credenciamento para empresas oferecerem descontos a servidores da Educação de Manaus por 12 meses

22 horas atrás

Prefeitura de Manaus mantém serviços essenciais de saúde e assistência durante o feriado de Natal

22 horas atrás

Prefeitura de Manaus divulga episódio do podcast sobre esporotricose animal com gerente do CCZ disponível nas plataformas

23 horas atrás

Manaus registra aumento de alvarás de construção em 2025 e amplia área licenciada para quase 830 mil metros quadrados

23 horas atrás

Prefeitura de Manaus avança na recuperação asfáltica da avenida Autaz Mirim com retorno semafórico implantado

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus realiza manutenção na rede de drenagem na zona Leste após obstrução por lixo

2 dias atrás
Guarda Municipal de Manaus amplia efetivo com 127 novos formados e lança operação de fim de ano
Mirante Lúcia Almeida terá horários especiais de funcionamento nas festas de fim de ano em Manaus
Prefeitura de Manaus e Sine Manaus oferecem 222 vagas de emprego em diversas áreas com atendimento nesta terça 23/12
Operação Trânsito Seguro do IMMU intensifica fiscalização em Manaus na avenida Governador José Lindoso durante o fim de ano
Morte do servidor Erivelton Melo Martins é confirmada pela Prefeitura de Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?