Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura divulga lista de selecionados para a segunda edição do curso de ‘Higienização a Seco’
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura divulga lista de selecionados para a segunda edição do curso de ‘Higienização a Seco’
Manaus

Prefeitura divulga lista de selecionados para a segunda edição do curso de ‘Higienização a Seco’

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do trabalho, empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulga, nesta segunda-feira, 27/2, a lista de selecionados que vão participar da segunda edição do curso de “Higienização a Seco”.

A ação faz parte do projeto “Sine Qualifica”, criado com objetivo de preparar novos empreendedores para o mercado de trabalho, gerar renda própria e movimentar a economia local. Além disso, a parceria permanece com o Grupo de Negócios Amazonas (GNA – Serviços), com a oferta de 30 vagas para o curso.

“A expectativa é beneficiar o maior número de pessoas possível. Nós dependemos da capacidade que o instituto parceiro tem de entregar as vagas para qualificar os participantes. Se alguém não conseguiu agora, fique de olho em nossas redes sociais, pois em breve lançaremos outras oportunidades similares a essa para ajudar o cidadão a ingressar no mercado de trabalho, seja como um empregado ou empreendedor”, explicou o diretor do Sine Manaus, Fábio Araújo.

Conforme a direção do Sine Manaus, as aulas serão ministradas em seis encontros semanais, do dia 28/2 a 3/3, das 13h às 17h, no posto do Sine, localizado na avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul, com o encerramento no dia 4/3, das 8h às 12h, no Casarão da Inovação Cassina, no centro histórico da capital.

A lista completa de selecionados PODE ser conferida em https://Semtepi.Manaus.am.gov.br.

— — —

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Foto – Elton Viana / Arquivo Semcom

Tags:EmpreendedorismoManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Projeto Mapa de Manaus da prefeitura atualiza cadastro de 345 mil imóveis na capital
Próximo artigo ‘Vacine Já!’: Mais de 5 mil pessoas são vacinadas na 6ª edição da campanha – Agência Amazonas de Notícias

Mais notícias desta categoria

Deslizamento de barranco em Manaus deixa duas residências em estado de alerta após chuva

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica limpeza na praça da Matriz após descarte irregular de resíduos no centro

7 horas atrás

Manaus terá ecoponto da Semulsp no Educandos para reforçar limpeza urbana e proteger o igarapé do 40

12 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza obra emergencial na avenida Constantino Nery para recuperar drenagem afetada

12 horas atrás

Prefeitura de Manaus decreta estado de atenção por chuvas intensas até às 19h neste domingo

14 horas atrás

Samu Manaus orienta sobre quando acionar 192 e como prestar primeiros socorros em situações de risco de vida

14 horas atrás

Sine Manaus oferta 483 vagas de emprego com atendimento presencial em postos da cidade

15 horas atrás

Prefeitura de Manaus recupera rede de drenagem profunda na avenida Maués após danos por ligações irregulares e lixo

1 dia atrás

Manaus registra 8.775 inscrições para creches municipais até 10h30 de 10/1 com sistema ativo

2 dias atrás

Reconstrução da drenagem superficial na avenida Laguna melhora escoamento e previne alagamentos em Manaus

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus inicia revitalização do campo do Buracão no bairro Alvorada 3

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus amplia atendimento à população em situação de rua em ação do Semasc no Cads

2 dias atrás
Manaus recupera sistema de drenagem profunda na rua Agnelo Bittencourt para reduzir alagamentos em Gilberto Mestrinho
Prefeitura de Manaus realiza manutenção asfáltica na avenida nathan xavier e recupera 650 metros de via
Sine Manaus oferta 693 vagas de emprego em várias áreas com pré‑seleção nesta sexta‑feira
Semtepi anuncia resultado recorde de R$ 3 milhões em 2025 e abre cadastro para 2026 em Manaus
Manaus amplia oferta de vacina contra Vírus Sincicial Respiratório para gestantes a partir da 28ª semana de gestação
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?