Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus recupera 300 metros de rua deteriorada no bairro Cidade Nova
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus recupera 300 metros de rua deteriorada no bairro Cidade Nova
Manaus

Prefeitura de Manaus recupera 300 metros de rua deteriorada no bairro Cidade Nova

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf), recupera asfalto desgastado em 300 metros da rua 1, no bairro Cidade Nova, zona Norte. Nesta sexta-feira, 10/3, as equipes aplicaram 30 toneladas de massa na via.

O Distrito de Obras responsável pela área recupera a base para garantir resistência e durabilidade. “O trecho estava em situações precárias. De acordo com os moradores, foram anos sem infraestrutura no local. A nossa equipe realizou visita técnica e detectou o desgaste completo do solo. Em grande parte da extensão da via, o asfalto antigo nem existia mais. O prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Junior, determinaram que o trabalho seja de qualidade e que devolva segurança e trafegabilidade aos moradores”, ressaltou o engenheiro da Seminf, Cedar Vital. 

A estudante Fernanda Lima, de 29 anos, relatou que pela primeira vez em muitos anos presencia a mudança na infraestrutura do bairro. 

“Este NOVO ano realmente trouxe muitas benfeitorias e a principal foi a infraestrutura. Ruas que estavam abandonadas há décadas sendo resgatadas por essa nova gestão, que faz tudo NOVO. Eu só tenho a agradecer, e continuo com a certeza que só vai melhorar”, salientou a estudante. 

A prefeitura conta com o apoio dos 17 Distritos de Obras para intensificar o plano emergencial de realizar os serviços de recuperação asfáltica em todas as zonas da cidade, devolvendo à população a trafegabilidade e qualidade de vida.

— — —

Texto – Rayana Coutinho / Seminf 

Fotos – Divulgação / Seminf

Tags:David AlmeidaManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura de Manaus inicia reforma e manutenção do Terminal de Integração da Cachoeirinha
Próximo artigo Inscrições para Curso de Patentes e Bioinovação para a região Amazônica serão abertas na segunda-feira

Mais notícias desta categoria

Manaus é reconhecida com o ‘Selo de Gestão Sustentável’

9 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza desobstrução de galeria subterrânea

9 horas atrás

Manaus se consolida como liderança amazônica em saneamento inclusivo

10 horas atrás

Prefeitura dá início à Semana de Prevenção ao Diabetes

13 horas atrás

Beneficiários do ‘Bolsa Família’ devem buscar unidade de saúde para agendar acompanhamento

14 horas atrás

Sine Manaus oferta 498 vagas de emprego nesta quarta-feira

15 horas atrás

Nova linha de ônibus para atender a comunidade Valparaíso

16 horas atrás

Prefeitura de Manaus leva emissão gratuita do ‘PassaFácil’ às comunidades e alcança 11 mil passageiros

16 horas atrás

Campanha ‘Novembro Azul’ em Manaus orienta sobre câncer de próstata e cuidado integral com a saúde do homem

17 horas atrás

Prefeitura registra cinco ocorrências durante as chuvas desta terça-feira

18 horas atrás

Atendimento na USF Vila da Prata está suspenso nesta terça-feira

19 horas atrás

Prefeitura de Manaus informa interrupção temporária dos atendimentos da USF O-10

21 horas atrás
Avenida Nathan Xavier recebe serviços de limpeza
Dermi Rayol assume comando da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania
Gestoras e profissionais de saúde bucal da Prefeitura de Manaus participam de seminário em Maués
Sine Manaus oferta 559 vagas de emprego nesta terça-feira, 11/11
Prefeitura promove edição do ‘Procon Manaus nos Bairros’ no Japiim
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?