Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus realiza serviços de troca de tubulação na rede de drenagem profunda no Lírio do Vale
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus realiza serviços de troca de tubulação na rede de drenagem profunda no Lírio do Vale
Manaus

Prefeitura de Manaus realiza serviços de troca de tubulação na rede de drenagem profunda no Lírio do Vale

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Prefeitura de Manaus realiza serviços de troca de tubulação na REDE de drenagem profunda no Lírio do Vale
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf), trabalha nesta sexta-feira, 25/11, em uma REDE de drenagem bastante antiga na rua Robynson Souza, localizada no bairro Lírio do Vale, zona Oeste da cidade, que não recebia serviços de infraestrutura há muitos anos.

Uma equipe composta por dez trabalhadores realiza a troca de cinco tubos de um metro, que já havia desanelado, e com o tempo ficou desgastado formando uma cratera na parte inferior do solo, prejudicando a superfície do pavimento. A Seminf inicia os serviços com o objetivo de garantir a vazão correta das águas, evitando problemas futuros com alagamentos no local.

A responsável pela obra, engenheira Socorro Diniz, acompanha os trabalhos realizados e explica o problema.

“Estamos com nossa equipe trabalhando de forma simultânea por todos os cantos da cidade, realizando obras para melhorarmos e solucionarmos os problemas na infraestrutura, conforme determina o prefeito David Almeida e o secretário de Obras Renato Júnior. A antiga tubulação que passava por essa REDE de drenagem estava bastante desgastada, pelo tempo que não recebia nenhuma troca e manutenção, agora estamos fazendo toda a troca de cinco metros de drenagem conforme foi determinado, para a melhoria e segurança dos moradores”, explicou Socorro.

A Prefeitura de Manaus trabalha a todo o vapor de Norte a Sul com o objetivo de empregar uma infraestrutura de qualidade para os moradores, realizando serviços nas vias principais e secundárias e nos becos, devolvendo a segurança e o bem-estar para a população da capital amazonense.

— — —
Texto – Rayana Coutinho / Seminf
Fotos – Divulgação / Seminf
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAgG7H

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada
Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse

Tags:David AlmeidaManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior ‘Caravana da Educação Infantil’ encerra jogos com crianças da rede municipal de ensino
Próximo artigo Prefeitura de Manaus promove ‘Feira de Artesanato Natalina’ no Parque Municipal do Idoso

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus realiza reunião para reordenar terminais

1 hora atrás

Plano de Verão atende solicitação no bairro Gilberto Mestrinho

1 hora atrás

Prefeitura promove educação de trânsito lúdica com crianças em creche da zona Norte

1 hora atrás

Prefeitura de Manaus retoma retirada de fios e cabos e ultrapassa 7 toneladas de material removido no centro histórico

3 horas atrás

Sine Manaus oferta 358 vagas de emprego nesta quinta-feira, 6/11

3 horas atrás

Prefeitura prorroga prazo de inscrições para o concurso da Semed

3 horas atrás

Serviço 192 do Samu opera normalmente

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus reforça infraestrutura da zona Centro-Oeste com o ‘Plano de Verão’

5 horas atrás

Prefeitura de Manaus realiza manutenção asfáltica do ‘Plano de Verão’ no bairro Cidade Nova

6 horas atrás

‘Plano de Verão’ da Prefeitura de Manaus avança no bairro Jorge Teixeira

6 horas atrás

Escola da prefeitura incentiva produção de curtas-metragens

21 horas atrás

‘Plano de Verão’ da prefeitura avança no bairro Nova Cidade

23 horas atrás
‘Plano de Verão’ transforma ruas do bairro Zumbi dos Palmares
Prefeitura de Manaus promove campanha ‘Novembro Azul’
Sine Manaus oferta 568 vagas de emprego nesta quarta–feira, 5/11
Pesquisa para garantir segurança aos pedestres no Parque 10
Pitaya: Um impulso para a agricultura familiar em Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?