Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus realiza o segundo sorteio da promoção ‘Natal nas Galerias’
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Prefeitura de Manaus > Prefeitura de Manaus realiza o segundo sorteio da promoção ‘Natal nas Galerias’
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza o segundo sorteio da promoção ‘Natal nas Galerias’

4 anos atrás
Compartilhar
5 Min Lidos

 

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), realizou, nesta sexta-feira, 7/1, o segundo sorteio da promoção “Natal nas Galerias”. Ao todo, vinte e sete prêmios foram sorteados no shopping Phelippe Daou, na zona leste, e nas galerias Espírito Santo e Remédios, no Centro.

51806529350 7cfdb29597 c

 

 

 

De acordo com o diretor do departamento de Comércio Informal da Semacc, Roberto Lima, o objetivo da promoção, que começou no início do mês de dezembro/21, foi de incentivar os lojistas, que estão saindo de um momento crítico da pandemia, quando tiveram que fechar as portas, aumentando o fluxo de pessoas nos centros de compras, fomentando as vendas e garantindo renda nos três espaços.

“Hoje encerramos a promoção ‘Natal nas Galerias’, com a realização do segundo sorteio. A promoção foi uma sensibilidade do Prefeito David Almeida e do secretário Renato Júnior, nesse momento de recuperação da economia, promovendo essa premiação e atraindo os clientes, ajudando a alavancar as vendas nesses centros de compras populares”, destacou o diretor.

 

 

Herculano Nogueira, permissionário há 4 anos do shopping Phelippe Daou, afirma que a promoção foi uma grande ajuda aos lojistas durante as vendas de fim de ano.

“Ajudou bastante nas vendas, viu, o secretário Renato Júnior está fazendo uma grande diferença na condução das galerias e do shopping Phelippe Daou”, garantiu o permissionário.

 

 

Para a permissionária Gleice Silva, a premiação atraiu clientes que procuraram a lojista por conta da divulgação da promoção ‘Natal nas Galerias’.

“Com essa promoção muitos clientes nos procuraram, através da divulgação, e conseguimos vender bem e eu só tenho a agradecer ao prefeito David Almeida e pedir que ele continue fazendo essas promoções para a gente, nas datas comemorativas, pois, funcionou bastante”, enfatizou a permissionária.

 

 

Uma das ganhadoras da promoção foi Ocileide da Gama, moradora do bairro Puraquequara, na zona Leste. Ela fez suas compras de fim de ano (roupas e perfumes) em várias lojas da galeria dos Remédios. Recebeu os cupons, preencheu e vai levar para casa uma motocicleta zero quilômetro.

“Eu nem esperava, porque eu nunca tenho sorte para ganhar nada e esse é um presente de Deus. É um ótimo presente. Parabenizo a prefeitura pela ação e a moto vai para a minha filha, que sabe dirigir. A moto é dela”, finalizou a professora.

 

 

O palestrante Tarcísio Leite, que visitava a Galeria dos Remédios no momento do sorteio, elogiou a ação da Prefeitura de Manaus.

“A ação é maravilhosa, boa para lojistas e clientes. Eu conheço um pouquinho do Brasil afora e ainda não vi uma galeria com essa estrutura. Parabéns à prefeitura, isso aqui vai ser sucesso, com certeza”, destacou o palestrante.

 

 

As listas, com os ganhadores do segundo sorteio de cada centro de compras, serão publicadas nas redes sociais da Semacc (Facebook e Instagram), mas, todos os ganhadores serão contatados e orientados a receber os seus prêmios na administração do local onde fizeram suas compras, munidos de um documento de identificação oficial com foto.

As galerias populares e o shopping Phelippe Daou abrigam cerca de 1.400 permissionários, ex-camelôs, oriundos das ruas do Centro Histórico de Manaus. Além da variedade de produtos vendidos a preços bem populares, os clientes também podem contar com praça de alimentação, terminais de caixas 24 horas e serviços públicos como os do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) Municipal, na galeria Espírito Santo e shopping Phelippe Daou e PAC Estadual na galeria dos Remédios.

 

 

— — —

 

Fotos – João Viana / Semcom

Texto – Dalva Andrade / Semacc

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjzxMz2

 

The post Prefeitura de Manaus realiza o segundo sorteio da promoção ‘Natal nas Galerias’ appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:David AlmeidaManausPrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura de Manaus realiza a abertura do ano letivo nas escolas do rio Negro nesta sexta-feira, 7/1
Próximo artigo 51806470534 410f482130 z Rede de drenagem e obra para conter erosão no Mauazinho são intensificadas pela prefeitura

Mais notícias desta categoria

WhatsApp Image 2024 07 25 at 16.03.01 1

Prefeito David Almeida inspeciona avanço das obras de construção do Terminal de Integração 7

12 meses atrás
WhatsApp Image 2024 07 25 at 14.59.42 2

Prefeito vistoria obras em fase final de unidades de saúde na zona Norte

12 meses atrás
WhatsApp Image 2024 07 25 at 14.59.41 1

Demolições administrativas têm alta de 750% para corrigir obstruções em vias públicas de Manaus

12 meses atrás
img20230816183043209 768x473 1

Ruas e calçadas próximas ao parque Gigantes da Floresta serão recuperadas pela prefeitura

1 ano atrás
img20230816185058850 768x473 1

Conferência Municipal discute fortalecimento das políticas de saúde na área de trabalho e educação

1 ano atrás
img20230815205438678 768x473 2

“Asfalta Manaus”, da prefeitura, recapeia nova rua na comunidade Parque São Pedro

1 ano atrás

Ecobarreiras: medida simples e eficiente de combate à poluição dos igarapés de Manaus

1 ano atrás

Prefeitura de Manaus instala totens nebulizadores de água para aliviar o calor em pontos de prática desportiva

1 ano atrás

Membros do CARF-M são empossados

1 ano atrás
img20230815165156104 768x473 1

Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde no SUS são temas de Conferência Municipal

1 ano atrás
img20230815151710702 768x473 1

Mais de 50 mil sacas para contenção de erosão no bairro Planalto

1 ano atrás
margaridas 768x576 1

Prefeitura de Manaus inicia 1º LIRAa de 2024

1 ano atrás

Prefeitura lança a 3ª edição do “Manaus Adventure 2024” neste domingo

Prefeitura de Manaus investe na agricultura familiar com primeira Casa de Farinha na comunidade Hollywood – Prefeitura Municipal de Manaus

Sine Manaus oferta 283 vagas de emprego nesta segunda-feira

Estrela do Norte/Manaus Futsal goleia o Sapezal-MT por 6 a 1 e volta a vencer no Brasileiro de Futsal

Prato do Povo Viver Melhor passará por obras de adequação

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?