Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus realiza ação de limpeza no cemitério São João Batista
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus realiza ação de limpeza no cemitério São João Batista
Manaus

Prefeitura de Manaus realiza ação de limpeza no cemitério São João Batista

12 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de limpeza urbana (Semulsp), está promovendo uma ampla ação de limpeza no cemitério São João Batista, localizado no boulevard Álvaro Maia, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da cidade. O objetivo é preparar o espaço para as visitas dos entes queridos, garantindo um ambiente limpo, seguro e acolhedor para os visitantes.

De acordo com o titular da Semulsp, Sabá Reis, as ações incluem varrição, capina, poda, recolhimento de resíduos e higienização de túmulos e áreas comuns. “Cuidar desses espaços é um gesto de respeito com as famílias que vêm prestar homenagens aos seus entes queridos. Um ambiente limpo traz dignidade e conforto, além de valorizar nossa história e cultura”, destacou Sabá Reis.

A iniciativa não se limita ao cemitério São João Batista. A Semulsp também vai realizar serviços similares em todos os campos-santos da cidade. A meta é garantir que esses locais estejam prontos para receber os visitantes com a qualidade e cuidado que merecem.

Mais ações 

Paralelamente, equipes da secretaria atuam em diversos pontos da capital. No Centro, os trabalhos envolvem a manutenção de calçadas e meio-fios, limpeza de bueiros, higienização de ruas e avenidas e a instalação de lixeiras ambientais. Na Compensa, zona oeste, ocorre a limpeza do igarapé do Franco, enquanto na orla da Panair, ações de limpeza e conservação estão sendo intensificadas. Já na Praça 14, os moradores podem observar a realização de serviços de capina e poda.

As iniciativas refletem o compromisso da Prefeitura de Manaus em manter a cidade limpa e bem cuidada, atendendo às demandas da população e promovendo bem-estar coletivo.

— — —Texto – Alex Melo / SemulspFotos – Divulgação / Semulsp

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Carretas da Saúde do Governo do Amazonas ampliam atendimento nas zonas leste e sul de Manaus
Próximo artigo Prefeitura de Manaus amplia pontos fixos de vacinação antirrábica 

Mais notícias desta categoria

Prefeitura intensifica recuperação de drenagens no bairro Alvorada

1 hora atrás

Prefeitura inicia obra emergencial na Constantino Nery

2 horas atrás

Prefeitura realiza encontro para fortalecer gestão escolar

2 horas atrás

Manausprev inicia auditoria para recertificação da ISO 9001:2015

3 horas atrás

Prefeitura realiza intervenção em via do Puraquequara

3 horas atrás

Prefeitura realiza 2ª Avaliação Diagnóstica na Educação Infantil

3 horas atrás

Evento alusivo ao ‘Novembro Roxo’ na maternidade Moura Tapajóz

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para o workshop ‘Corte Feminino’

5 horas atrás

Sine Manaus oferta 344 vagas de emprego nesta terça–feira, 18/11

6 horas atrás

Prefeitura de Manaus conquista 1º lugar em evento sobre planejamento e dimensionamento em saúde em Brasília

6 horas atrás

Campanha ‘Novembro Azul’ para servidores da Semed

7 horas atrás

Prefeitura de Manaus remove veículos irregulares em operação ‘Carga Pesada’ no Distrito Industrial

7 horas atrás
Prefeitura de Manaus avança com implantação de geomanta
Prefeitura de Manaus é destaque no ‘Selo Juntos pela Vida’
Prefeito leva esporte equestre pela primeira vez à Ponta Negra
Prefeitura participa de capacitação sobre elaboração de emendas impositivas
Prefeitura realiza sorteio da campanha ‘Especial Dia das Crianças’ nos centros de compras populares nesta sexta-feira
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?