Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus promove ‘Sine nos Bairros’ nas zonas Leste, Oeste e Sul nesta sexta e sábado
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus promove ‘Sine nos Bairros’ nas zonas Leste, Oeste e Sul nesta sexta e sábado
Manaus

Prefeitura de Manaus promove ‘Sine nos Bairros’ nas zonas Leste, Oeste e Sul nesta sexta e sábado

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Com serviços de empregabilidade para a população, a Prefeitura de Manaus, por meio da Semtepi, via Sine Manaus, vai disponibilizar, nesta sexta-feira e sábado, 29 e 30/11, atendimento itinerante do projeto “Sine nos Bairros”, nos três bairros e suas respectivas zonas da cidade: Tarumã, zona Oeste; Centro, zona Sul; e Tancredo Neves, zona Leste.

A ação itinerante vai contar com a oferta de vagas de emprego para diversos setores, cadastro de novos trabalhadores no sistema nacional, orientação sobre a CTPS digital e seguro-desemprego, além de atender empresas que desejem fazer captação de candidatos para trabalho e o uso da intermediação de mão de obra (IMO).

“Planejamos, no setor público, as melhores propostas, para que as atividades itinerantes de empregabilidade da Semtepi sejam uma ferramenta estratégica, com a finalidade de descentralizar os serviços do Sine Manaus dos postos de atendimento, fomentar a economia local e melhorar a qualidade de vida dos moradores das regiões atendidas”, destacou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

Nesta sexta-feira, 29/11, as atividades vão iniciar das 8h às 13h, na Igreja Católica São Pedro, localizada na rua Antísthenes Pinto, nº 199, bairro Tarumã, zona Oeste, e no sábado, 30/11, no mesmo horário, acontecerá na empresa InnovaTech, situada na avenida Floriano Peixoto, nº 394, bairro Centro, zona Sul de Manaus. 

Haverá, também, uma Feira de empregabilidade na Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro), unidade localizada na avenida Autaz Mirim, nº 8.565, bairro Tancredo Neves, que funcionará de 8h às 12h, nesta sexta-feira e sábado, 29 e 30/11.

Os interessados em participar das ações devem estar munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo, certificados de cursos e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

— — —

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos – Divulgação/Semtepi

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Mais de 900 vias da zona Norte de Manaus são beneficiadas com serviço de recapeamento da prefeitura
Próximo artigo Ageman informa mudança de endereço da sede para zona Leste da cidade 

Mais notícias desta categoria

PMM leva serviços essenciais à população na Ponta Negra

9 horas atrás

Sine Manaus oferta 412 vagas de emprego nesta segunda–feira

12 horas atrás

PMM realiza manutenção da arborização no CSU do Parque 10

1 dia atrás

Com ação rápida, Prefeitura de Manaus corrige rompimento e recupera drenagem na avenida Umberto Calderaro Filho

1 dia atrás

Prefeitura reforça planejamento urbano com Pedro Paulo Cordeiro na vice-presidência do Implurb

1 dia atrás

PMM avança na construção da primeira Fundação Municipal do Transtorno do Espectro Autista do Brasil e reforça políticas de inclusão

1 dia atrás

Equipe da Semsa Manaus faz visita técnica ao Serviço de Verificação de Óbitos do Ceará

1 dia atrás

Prefeitura impulsiona crescimento do transporte coletivo com medidas que beneficiam usuários e atingem a média diária de 512 mil passagens em Manaus

2 dias atrás

Pesquisa do Procon Manaus aponta redução de mais de 4% no valor da cesta básica em abril

2 dias atrás

PMM avança com recuperação asfáltica no bairro Cidade Nova

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus implanta estruturas de grande porte

2 dias atrás

Prefeitura intensifica segurança nos transportes coletivos

2 dias atrás
Prefeitura de Manaus realiza seletiva de atletismo da DDZ Leste 1 para a 27ª edição das Municipíadas
27ª edição das Municipíadas: Seletiva de atletismo da DDZ Leste 1
Prazo para prestação de contas da Pnab
Mais de 180 professores da educação infantil participam de formação on-line de robótica
Prefeitura tem alta de 25% no volume de atendimento no sistema de licenciamento urbano em março
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?