Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Iluminação pública em LED pela primeira vez à comunidade Nobre
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Iluminação pública em LED pela primeira vez à comunidade Nobre
Manaus

Iluminação pública em LED pela primeira vez à comunidade Nobre

3 anos atrás
Compartilhar
3 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf), está levando nesta semana, iluminação pública em LED pela primeira vez, para a comunidade Nobre, no bairro Lago Azul, zona Norte da capital amazonense.

O serviço é realizado pela concessionária ManausLuz, coordenado e fiscalizado pela Unidade Gestora de Abastecimento de Energia (UGPM-Energia), que tem a meta de instalar 216 pontos em LED dentro da comunidade. A primeira via a ser contemplada foi a avenida Rio Canumã, e, na sequência, as equipes seguem beneficiando a rua Dom Marcos Noronha.

O diretor da UGPM – Energia, Robson Goiabeira, acompanha os serviços e explica a forma que está sendo realizado o planejamento e execução do projeto de modernização em LED da comunidade.

“A nossa equipe está aqui, acompanhando, fiscalizando, e conversando com os moradores, colhendo os retornos, sobre os serviços de iluminação que estamos trazendo para dentro da comunidade. Nosso objetivo é instalar 216 pontos em LED. Estamos entrando de rua em rua, conforme o tempo permite, por ser um período de chuva, dificulta um pouco o nosso trabalho, mas seguimos cumprindo a nossa missão de levar segurança, qualidade e dignidade para a população, conforme determina o prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Júnior”, destacou Robson.

O comerciante Victor Cavalcante, de 33 anos, mora há mais de sete anos no local e compartilha que desde a existência da comunidade, nunca houve iluminação pública.

“A comunidade existe há 10 anos e nunca recebeu serviços de iluminação pública. Vivíamos na escuridão, tomados pelo medo, principalmente quando chegava a noite, os vizinhos vinham do trabalho correndo, com medo de assalto, não era fácil viver assim. Mas, agora eu só tenho a agradecer ao prefeito David Almeida, ao secretário de Obras, Renato Júnior, e ao diretor Robson Goiabeira, pela assistência, pela qualidade de vida e segurança que vamos ter. Esses serviços estão mudando a nossa vida para melhor”, afirmou Victor.

— — —
Texto – Rayana Coutinho / Seminf
Fotos – Márcio Melo / Seminf
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAoTBs
The post Prefeitura de Manaus leva iluminação pública em LED pela primeira vez à comunidade Nobre appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:David AlmeidaManausmanchetePrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Sedecti conecta startups do ‘Hackaton’ e investidores em evento de mentoria
Próximo artigo FPS proporciona melhores condições de trabalho

Mais notícias desta categoria

Estudantes da Prefeitura de Manaus participam do programa ‘Saúde Nota 10’ com foco na preservação do meio ambiente

9 horas atrás

Prefeito David Almeida entrega equipamentos agrícolas e anuncia novos editais para associações rurais em Manaus

9 horas atrás

Prefeito David Almeida anuncia corrida solidária como parte oficial do calendário do #SouManaus Passo a Paço

10 horas atrás

Prefeitura alerta para importância da notificação de casos de violência em Manaus

10 horas atrás

Agentes comunitários da prefeitura concluem primeira etapa da 2ª Oficina em Saúde Digital

13 horas atrás

Orientações de acesso e segurança para o ‘#SouManaus 2025’

13 horas atrás

Aula-Show de Gastronomia no ‘#SouManaus 2025’

13 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica fiscalização no combate a transporte irregular na zona Sul

14 horas atrás

2ª edição da Feira de Matemática na escola Waldir Garcia

14 horas atrás

Serviços essenciais durante feriado da Semana da Pátria

14 horas atrás

Artista é notificado e multado por abuso de publicidade irregular

15 horas atrás

Prefeitura estreia coleta seletiva tecnológica no #SouManaus 2025

15 horas atrás
Prefeitura de Manaus registra mês histórico sem nenhum assalto em ônibus coletivos
Espaços de gastronomia são destaque no ‘#SouManaus Passo a Paço 2025’
Rua do Parque 10 de Novembro recebe obra de pavimentação da prefeitura e garante dignidade aos moradores
Profissionais são capacitados para execução de levantamento do índice de infestação do Aedes aegypti em Manaus
Prefeito renova parceria com Unicef para fortalecer Uapi
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?