Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Prefeitura de Manaus inicia terceira semana do programa ‘Salto – Aceleradora de MEIs’
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Prefeitura de Manaus > Prefeitura de Manaus inicia terceira semana do programa ‘Salto – Aceleradora de MEIs’
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus inicia terceira semana do programa ‘Salto – Aceleradora de MEIs’

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 21 de junho de 2022
2 Min Lidos
Compartilhar

 

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), e do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), iniciou a terceira semana do programa “Salto – Aceleradora de MEIs”, para os mais de 210 participantes ativos, divididos em seis turmas que são atendidas em diferentes dias e locais da capital.

 

 

 

Os alunos entram na segunda etapa do curso, dando o primeiro salto de desenvolvimento, focado no empreendedor e no autodesenvolvimento. Nessa segunda fase, a metodologia é direcionada para a consolidação do negócio, a fim de fortalecer a visão empreendedora. A expectativa é que em três meses, os participantes completem os três saltos propostos no programa.

 

“Agora eles estão entendendo por que os clientes procuram os negócios deles, para estar sempre buscando inovações e ofertar mais valor ao público. Eles já deram o primeiro salto e se reconhecem como empreendedores de fato, a partir daí vamos impulsionar os negócios. A ideia primeiramente é entender o mercado, e depois buscar soluções inovadoras”, explicou a facilitadora do programa, Yasmin Amaro.

Executado em parceria com o Impact Hub Manaus, organização que trabalha para o fomento de empreendedorismo e inovação social, o programa é dividido em dez encontros com a metodologia focada em três grandes saltos.

 

 

“É muito boa essa troca de experiência entre empreendedores de outras áreas. Aqui são compartilhados ensinamentos para o crescimento da vida empreendedora, de pessoas que já tentaram e sabem qual é o caminho. Estou participando assiduamente das aulas, desde o início do curso”, afirmou o participante Hélio Penedo, que trabalha com quadros decorativos em MDF, e acompanha as aulas na galeria dos Remédios, no Centro.

 

 

Texto e foto – Luiza Maria / Semtepi

— — —

The post Prefeitura de Manaus inicia terceira semana do programa ‘Salto – Aceleradora de MEIs’ appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:EmpreendedorismoManausPrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Manaus

Mais 70 notificações são feitas a empresas de publicidade para regularização pela Prefeitura de Manaus

Por Redação Informe Digital
21 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus recupera rede de drenagem após construção irregular comprometer via no bairro Petrópolis

Por Redação Informe Digital
20 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus recupera rua no bairro Jorge Teixeira

Por Redação Informe Digital
20 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus realiza desobstrução de caixas coletoras no conjunto João Paulo 2

Por Redação Informe Digital
20 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura tem incremento de 19% no acumulado do ano no sistema de licenciamento urbano, com mais de 21 mil atendimentos

Por Redação Informe Digital
20 de maio de 2025
Manaus

PMM autua 19 motoristas em supermercados da zona Norte

Por Redação Informe Digital
20 de maio de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?