Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus inicia reforma de telhado da feira do Produtor na zona Leste
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus inicia reforma de telhado da feira do Produtor na zona Leste
Manaus

Prefeitura de Manaus inicia reforma de telhado da feira do Produtor na zona Leste

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), trabalha, nesta quarta-feira, 31/5, na substituição do antigo telhado da feira do produtor, localizada na avenida Autaz Mirim, zona Leste da capital, que estava muito deteriorado.

As ações, realizadas com o apoio da equipe da Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf), contam com 30 servidores que atuam em cerca de 115 m² de área onde fica o setor de vendas de peixes, que agora recebe nova estrutura e novas telhas trazendo melhorias, conforto e mais segurança.

De acordo com Roberto Bezerra, diretor de Feiras e Mercados da Semacc, o trabalho era esperado pelos permissionários que em dias de chuvas sofriam com o grande número de goteiras.

“Estamos aqui fazendo um trabalho de excelência, a parte estrutural em aço e ferro estava desgastada e corroída. Então, estamos substituindo por uma nova estrutura e novas telhas, como determinou o prefeito David Almeida e o nosso secretário Wanderson Costa. Quero agradecer a transversalidade entre a Semacc e Seminf, na pessoa do secretário Renato Júnior, sempre muito solícito em ajudar a prefeitura como um todo”, concluiu Bezerra.

Para o permissionário Édson Silva, o início dessa reforma traz as melhores expectativas para todos que trabalham no local.

“As melhorias são para todos nós, trabalhadores e clientes, trabalho há anos aqui na feira do produtor, e é a primeira vez que vejo trocarem essa estrutura toda. Ficamos gratos, dias melhores para permissionários que agora estão sendo lembrados nas feiras e mercados aqui da nossa cidade”, enfatizou Silva.

— — —

Texto – Polyana Brelaz / Semacc

Fotos – Gildo Smith / Semacc

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAG2cQ

Tags:David AlmeidaManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Yomara Lins participa da segunda edição da ‘Câmara Cidadã’
Próximo artigo Diego Afonso prestigia abertura da segunda edição da ‘Câmara Cidadã’

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus lança pedra fundamental do primeiro Hospital-Dia municipal para reduzir filas de cirurgias eletivas

1 hora atrás

Manaus lança Disk Plantio para solicitar plantio de mudas em frente a imóveis e ampliar arborização urbana

1 hora atrás

Chuvas em Manaus geram 77 chamadas à Defesa Civil e volumes acima de 125 mm

2 horas atrás

Implantação de nova via entre avenida Timbiras e Governador José Lindoso amplia mobilidade na zona Norte de Manaus

2 horas atrás

Manaus apresenta modelo de governança e políticas para implementação da LGPD em eventos no Rio Grande do Sul

2 horas atrás

Prefeitura de Manaus conclui recuperação da rua Tito Bittencourt após intervenção emergencial na drenagem

3 horas atrás

Recapeamento asfáltico em Manaus avança com drenagem profunda na Alameda São Vicente e promete melhorar a trafegabilidade

3 horas atrás

Manutenção asfáltica em Manaus recupera rua Marquês de Maricá e melhora o tráfego no bairro Flores

3 horas atrás

Alerta de alagamento em Manaus após chuvas intensas mobiliza Defesa Civil e moradores

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus recupera drenagem do beco Fragata e repara caixa coletora para reduzir alagamentos

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus promove ação sobre trânsito com crianças no Cmei Poeta Álvares de Azevedo

4 horas atrás

Gol Data Intelligence é tema de treinamento do IMMU para monitorar o trânsito de Manaus

5 horas atrás
Prefeitura de Manaus inicia distribuição de pescado para cerca de 40 mil famílias durante Páscoa na Floresta
Prefeitura de Manaus inicia entrega de 100 toneladas de pescado
Conselho Municipal de Defesa do Consumidor inicia atividades com reunião que definiu regimento interno e gestão do fundo
Procon Manaus cria Conselho Municipal de Defesa do Consumidor e regula fundo para políticas públicas em Manaus
Procon Manaus realiza primeira reunião do Comdecon
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?