Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus faz recapeamento asfáltico no conjunto Tiradentes
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Prefeitura de Manaus > Prefeitura de Manaus faz recapeamento asfáltico no conjunto Tiradentes
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus faz recapeamento asfáltico no conjunto Tiradentes

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

 

Em continuidade às ações de recapeamento asfáltico, as equipes da Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realizam o serviço de recapeamento asfáltico na rua das Rosas, conjunto Tiradentes, no bairro Aleixo, zona Sul.

 

 

 

A obra foi determinada pelo prefeito David Almeida e pelo vice-prefeito e titular da Seminf, Marcos Rotta, na via que estava completamente deteriorada, e há anos sem nenhum tipo de manutenção.

A engenheira Márcia Pantoja destaca que a obra é feita de forma emergencial. “Seguindo a determinação do prefeito David Almeida e do vice Marcos Rotta, estamos todos os dias nas ruas, sentindo a realidade dos moradores e melhorando a vida das pessoas. Fizemos uma visita técnica no local, e iniciamos os serviços de forma imediata, para devolver a trafegabilidade a motoristas e pedestres”, afirmou.

 

 

Na rua das Rosas foram feitos serviços de limpeza, preparação, recuperação da base e, posteriormente, aplicação de emulsão e da massa asfáltica. A via recebe ao longo de 200 metros de extensão, 120 toneladas de massa asfáltica. No local, trabalham 12 servidores da Seminf, utilizando máquinas retroescavadeiras e caçambas. A via será entregue aos moradores, totalmente recapeada ainda nesta segunda-feira, 31/1.

Outras zonas

 

 

Paralelamente a essa obra, as equipes do distrito de obras do Coroado realizam serviços de recomposição de redes de drenagens profundas na rua Demeni, no bairro Novo Aleixo, e na avenida José Romão, bairro São José Operário, além de obras de contenção de um rip-rap na avenida Urucum, para conter alagamentos na comunidade Ouro Verde, bairro Coroado 3.

 

Texto – Mariana Rocha / Seminf

— — —

The post Prefeitura de Manaus faz recapeamento asfáltico no conjunto Tiradentes appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Foto – Márcio Melo  / Seminf

Tags:David AlmeidaManausPrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeitura prorroga prazo para habilitação de OSCs em edital até dia 16 de fevereiro
Próximo artigo Prefeitura de Manaus altera data de início da gratuidade no Passe Livre estudantil

Mais notícias desta categoria

Prefeito David Almeida inspeciona avanço das obras de construção do Terminal de Integração 7

12 meses atrás

Prefeito vistoria obras em fase final de unidades de saúde na zona Norte

12 meses atrás

Demolições administrativas têm alta de 750% para corrigir obstruções em vias públicas de Manaus

12 meses atrás

Ruas e calçadas próximas ao parque Gigantes da Floresta serão recuperadas pela prefeitura

1 ano atrás

Conferência Municipal discute fortalecimento das políticas de saúde na área de trabalho e educação

1 ano atrás

“Asfalta Manaus”, da prefeitura, recapeia nova rua na comunidade Parque São Pedro

1 ano atrás

Ecobarreiras: medida simples e eficiente de combate à poluição dos igarapés de Manaus

1 ano atrás

Prefeitura de Manaus instala totens nebulizadores de água para aliviar o calor em pontos de prática desportiva

1 ano atrás

Membros do CARF-M são empossados

1 ano atrás

Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde no SUS são temas de Conferência Municipal

1 ano atrás

Mais de 50 mil sacas para contenção de erosão no bairro Planalto

1 ano atrás

Prefeitura de Manaus inicia 1º LIRAa de 2024

1 ano atrás

Prefeitura lança a 3ª edição do “Manaus Adventure 2024” neste domingo

Prefeitura de Manaus investe na agricultura familiar com primeira Casa de Farinha na comunidade Hollywood – Prefeitura Municipal de Manaus

Sine Manaus oferta 283 vagas de emprego nesta segunda-feira

Estrela do Norte/Manaus Futsal goleia o Sapezal-MT por 6 a 1 e volta a vencer no Brasileiro de Futsal

Prato do Povo Viver Melhor passará por obras de adequação

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?