Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus executa serviços de recuperação asfáltica
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus executa serviços de recuperação asfáltica
Manaus

Prefeitura de Manaus executa serviços de recuperação asfáltica

2 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de infraestrutura (Seminf), chegou nesta segunda-feira, 29/9, com uma frente de obras no bairro Zumbi dos Palmares, na zona Leste. As equipes atuam na rua Heitor Galeno com os serviços de recuperação asfáltica, devolvendo a trafegabilidade da via e melhorando a rotina de quem precisa circular pela área diariamente.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, explica que essa manutenção irá trazer benefícios significativos para o dia a dia da comunidade. 

“Com o NOVO asfalto, motoristas e moradores passam a contar com um caminho mais confortável e seguro, trazendo mais dignidade para quem vive na rua Heitor Galeno. Hoje é segunda-feira, e a gestão do prefeito David Almeida está em todas as zonas da cidade melhorando a infraestrutura”, afirma Renato Junior. 

A rua, que antes apresentava trechos desgastados e buracos no pavimento, agora recebe um trabalho de recuperação adequada, garantindo mais durabilidade no pavimento e fluidez no trânsito local.

Essa é mais uma operação da Prefeitura de Manaus que leva obras de manutenção viária a diferentes pontos da capital. Cada nova frente de serviço representa mais qualidade de vida e respeito com a população que utiliza e depende das vias todos os dias.

— — —
Texto – Rayana Coutinho/ Seminf 
Fotos – Divulgação / Seminf 

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Comissão aprova tipificação do crime de homicídio vicário, quando se mata o filho para atingir a mãe
Próximo artigo Sine Amazonas divulga 166 vagas de emprego para esta terça-feira

Mais notícias desta categoria

Guarda Municipal de Manaus prende homem com mandado por estupro de vulnerável em operação conjunta com Polícia Federal no centro

1 hora atrás

Prefeitura de Manaus e Sine Manaus oferecem 527 vagas de emprego em Manaus nesta segunda–feira, 24/11, das 8h às 14h

2 horas atrás

Prefeitura de Manaus reforça frota de ônibus para atender Ponta Negra com cinco veículos extras

3 horas atrás

Manaus divulga lista dos selecionados para treinamento Tráfego Pago na Prática com 60 participantes e local definido

4 horas atrás

Manaus informa manutenção no telefone do programa SOS Vida e orienta uso de números alternativos

4 horas atrás

Semtepi divulga lista de selecionados para treinamento de oratória com 60 vagas em Manaus

5 horas atrás

Alvará de Construção Mais Fácil chega a mais de 16 mil metros quadrados licenciados no ano pela Prefeitura de Manaus

7 horas atrás

Prefeitura de Manaus emite 68 alvarás com Alvará de Construção Mais Fácil e licencia 16,3 mil m² em 2025

7 horas atrás

Parada Natalina leva brilho e encanto da magia do Natal à Ponta Negra

17 horas atrás

Parada Natalina em Ponta Negra reúne famílias e marca abertura da temporada natalina em Manaus

17 horas atrás

Esclarecimento sobre a instalação da roda-gigante na Ponta Negra

19 horas atrás

Prefeitura de Manaus afirma que instalação da roda-gigante Ponta Negra cumpriu trâmites legais e outorga onerosa

19 horas atrás
Prefeito David Almeida recebe Rede Record e Iurd para ampliar parcerias institucionais em Manaus
O Lago dos Cisnes reúne 97 alunos do Cmae Nelson Neto em apresentação no Teatro ICBEU em Manaus
Prefeitura de Manaus substitui tubos e recupera sistema de drenagem da rua João do Mato no Japiim 2 para reduzir alagamentos
Prefeitura de Manaus revitaliza drenagem na rua Tana Holanda para melhorar escoamento e mobilidade na região
Prefeitura de Manaus anuncia entrega das primeiras unidades do Minha Casa Minha Vida a partir de 14 de dezembro com 4.756 apartamentos
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?