Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para programa Empreende Manaus
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para programa Empreende Manaus
Manaus

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para programa Empreende Manaus

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do trabalho, empreendedorismo e Inovação (Semtepi), e do fundo municipal de empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulga, nesta quarta-feira, 29/3, a lista oficial de selecionados para o programa “Empreende Manaus”, que vai beneficiar mais de 5 mil empreendedores com equipamentos para impulsionar seus negócios. A lista completa de selecionados está disponível em https://Semtepi.Manaus.am.gov.br.

Entre os diversos grupos atendidos pela ação, estão feirantes, manicures, barbeiros, cabeleireiros, costureiros, borracheiros, mecânicos, pescadores, pipoqueiros, picolezeiros, vendedores de “churrasquinho” e cachorro-quente.

“Estamos divulgando a lista de selecionados no ‘Empreende Manaus’, e tão logo nós vamos entregar esses bens para os trabalhadores beneficiados. Esse programa é inédito, por isso estamos viabilizando o processo licitatório com muita agilidade, para efetivar essas entregas para a população”, destacou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

O próximo passo será dar início ao processo licitatório para aquisição dos materiais, que deverá ser concluído no prazo de 60 dias. Os contemplados serão notificados, posteriormente, acerca de local e data para retirada dos itens.

“A nossa expectativa é de fomentar de fato a economia. Esse é mais um programa de distribuição de renda indireta, pois todo aquele investimento que o barbeiro ou a costureira iria fazer, para conseguir um equipamento, não será mais necessário, pois nós estamos ofertando. A categoria que teve mais adesão foi a de costureiras, com 738 cadastros, na sequência temos cabeleireiros, barbeiros, manicures, entre outros. Dando sequência a esse programa, vamos atender outras categorias. Fizemos uma ação inédita em Manaus, e agora nós vamos trabalhar a expansão dessa ação” explicou o secretário-executivo do Fumipeq, Geison Assis.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi

Fotos – Divulgação/Semtepi

Tags:EmpreendedorismoManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Assembleia Legislativa do Amazonas abre inscrições para participantes do Feclam 2023
Próximo artigo Portaria da Prefeitura de Manaus torna ‘Conecta+’ programa oficial de integração dos servidores da Seminf

Mais notícias desta categoria

PMM leva serviços essenciais à população na Ponta Negra

18 horas atrás

Sine Manaus oferta 412 vagas de emprego nesta segunda–feira

22 horas atrás

PMM realiza manutenção da arborização no CSU do Parque 10

2 dias atrás

Com ação rápida, Prefeitura de Manaus corrige rompimento e recupera drenagem na avenida Umberto Calderaro Filho

2 dias atrás

Prefeitura reforça planejamento urbano com Pedro Paulo Cordeiro na vice-presidência do Implurb

2 dias atrás

PMM avança na construção da primeira Fundação Municipal do Transtorno do Espectro Autista do Brasil e reforça políticas de inclusão

2 dias atrás

Equipe da Semsa Manaus faz visita técnica ao Serviço de Verificação de Óbitos do Ceará

2 dias atrás

Prefeitura impulsiona crescimento do transporte coletivo com medidas que beneficiam usuários e atingem a média diária de 512 mil passagens em Manaus

2 dias atrás

Pesquisa do Procon Manaus aponta redução de mais de 4% no valor da cesta básica em abril

2 dias atrás

PMM avança com recuperação asfáltica no bairro Cidade Nova

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus implanta estruturas de grande porte

2 dias atrás

Prefeitura intensifica segurança nos transportes coletivos

3 dias atrás
Prefeitura de Manaus realiza seletiva de atletismo da DDZ Leste 1 para a 27ª edição das Municipíadas
27ª edição das Municipíadas: Seletiva de atletismo da DDZ Leste 1
Prazo para prestação de contas da Pnab
Mais de 180 professores da educação infantil participam de formação on-line de robótica
Prefeitura tem alta de 25% no volume de atendimento no sistema de licenciamento urbano em março
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?