Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para o curso de Formação de C-Levels
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para o curso de Formação de C-Levels
Manaus

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para o curso de Formação de C-Levels

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do trabalho, empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do fundo municipal de empreendedorismo e Inovação (Fumipeq), divulga nesta sexta-feira, 16/6, a lista de selecionados para a primeira turma do curso de “Formação de C-Levels”, que faz parte da segunda edição do edital “Mais Inovação”.

A lista completa PODE ser consultada por meio do link: https://www.Manaus.am.gov.br/wp-content/uploads/2023/06/LISTA-DE-SELECIONADOS-DO-CURSO-DE-FORMACAO-C-LEVELS.pdf. O curso tem o objetivo de capacitar lideranças de startups, empreendedores e pessoas interessadas em abrir o próprio negócio nas áreas de tecnologia e inovação, e é uma realização do Instituto Creathus e Innovation Studio.

“Essa qualificação faz parte do edital Mais Inovação, que foi elaborado para impulsionar o ecossistema na nossa região. Os selecionados vão participar dessa imersão, com professores que são referências no assunto”, destacou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

O curso será realizado nos dias 17 e 24/6, e 1º/7, das 8h às 17h, no Casarão de Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, Centro, zona Sul. Entre os mentores confirmados, estão a mestra em turismo e planejamento estratégico, Olinda Marinho; o administrador e mercadologista, José Manoel Ramos; e o diretor de marketing, Luiz Eduardo Leal.

— — —

Texto – Luiza Maria / Semtepi

Foto – Arquivo / Semcom

Tags:EmpreendedorismoManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Sine Manaus oferta 142 vagas de emprego nesta segunda-feira, 19/6
Próximo artigo Prefeitura de Manaus ofertará serviços de saúde a pessoas em situação de rua durante ação social no Centro

Mais notícias desta categoria

Educadores representam o Amazonas com projeto inovador de sustentabilidade

35 minutos atrás

Prefeitura entrega ponte mista na comunidade Alfredo Nascimento

51 minutos atrás

Prefeitura inicia ciclo de atividade para orientar profissionais de saúde sobre a Doença de Alzheimer

58 minutos atrás

Prefeito David Almeida vistoria obras de reforma e ampliação da escola Waldir Garcia no bairro São Geraldo

2 horas atrás

Visa Manaus participa de ‘Jornada Acadêmica de Medicina Veterinária’

2 horas atrás

Trecho da Coronel Teixeira será alterado para corrida ‘TV Lar 2025’

2 horas atrás

Prefeitura de Manaus instala novo semáforo para veículos na zona Oeste

3 horas atrás

Prefeitura revitaliza sinalização no centro de Manaus

3 horas atrás

Prefeitura de Manaus implanta novos tubos para reestruturar rede de drenagem comprometida no bairro Alvorada

20 horas atrás

Prefeitura de Manaus alcança a marca de 12 ladeiras pavimentadas no ramal Rio Branquinho

21 horas atrás

Prefeitura de Manaus revitaliza passeio público na rua Costa Azevedo e garante mais acessibilidade ao centro histórico

21 horas atrás

Prefeitura de Manaus esclarece paralisação dos rodoviários

21 horas atrás
Prefeitura recebe estudantes do CMPM 7 durante visita à Semulsp
Prefeito vistoria três conjuntos habitacionais na zona Oeste
Prefeitura de Manaus fiscaliza serviços de transporte na avenida Autaz Mirim
Sine Manaus oferta 364 vagas de emprego nesta sexta–feira, 12/9
Manausprev convoca aposentados e pensionistas nascidos em setembro para recadastramento
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?