Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados em oficina do Projeto ‘Qualifica Artista Manauara’
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados em oficina do Projeto ‘Qualifica Artista Manauara’
Manaus

Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados em oficina do Projeto ‘Qualifica Artista Manauara’

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A ação tem o objetivo de tornar os participantes aptos e preparados para a submissão de projetos aos editais de fomento de atividades culturais.

“Esse é o primeiro edital do ano direcionado aos artistas locais e é muito importante que todos compareçam e absorvam os conteúdos que serão ministrados com o intuito de deixá-los bem preparados para obterem êxito na captação de recursos para seus projetos”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

“A Manauscult está retomando essa parceria com a Semtepi com o intuito de capacitar os artistas manauaras. Disponibilizamos 60 vagas para que possam aprender questões como criação e elaboração de projetos”, disse a vice-presidente da Manauscult, Oreni Braga.

As aulas serão realizadas, presencialmente, nos dias 22 e 23/3, das 13h às 17h, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul.

A lista completa de selecionados PODE ser conferida em https://Semtepi.Manaus.am.gov.br.

— — —

Texto – Divulgação / Semtepi

Foto – Divulgação / Semtepi

Tags:EmpreendedorismoManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Prefeito destaca caráter e articulação política de Marcos Rotta durante cerimônia de posse do novo secretário-chefe da Casa Civil
Próximo artigo Prefeitura realiza ação de limpeza no conjunto 31 de Março

Mais notícias desta categoria

Parada Natalina em Ponta Negra reúne famílias e marca abertura da temporada natalina em Manaus

5 horas atrás

Prefeitura de Manaus afirma que instalação da roda-gigante Ponta Negra cumpriu trâmites legais e outorga onerosa

7 horas atrás

Feira Gastronômica de Natal em Manaus abre inscrições para empreendedores até 23/11 e será no Ponta Negra

14 horas atrás

Manaus promulga reforma da previdência municipal para garantir solvência e pagamento a beneficiários

15 horas atrás

Manaus reafirma compromisso com adaptação climática ao participar da programação paralela da COP30

18 horas atrás

USF Major PM Sálvio Belota suspende atendimentos em 21 e 22/11 por manutenção no telhado

19 horas atrás

Arena Mágica de Patinação em Ponta Negra funciona até 15 de janeiro de 2026 e pede doação de leite

1 dia atrás

Prefeito David Almeida recebe Rede Record e Iurd para ampliar parcerias institucionais em Manaus

1 dia atrás

O Lago dos Cisnes reúne 97 alunos do Cmae Nelson Neto em apresentação no Teatro ICBEU em Manaus

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus substitui tubos e recupera sistema de drenagem da rua João do Mato no Japiim 2 para reduzir alagamentos

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus revitaliza drenagem na rua Tana Holanda para melhorar escoamento e mobilidade na região

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus anuncia entrega das primeiras unidades do Minha Casa Minha Vida a partir de 14 de dezembro com 4.756 apartamentos

1 dia atrás
Manaus recupera caixas coletoras no Alvorada 2 em ação para reduzir risco de alagamentos
Prefeitura de Manaus realiza limpeza e desobstrução da galeria na rua Ouro para reduzir risco de alagamentos
Prefeitura de Manaus segue avançando em obras de recuperação na avenida Costa e Silva para melhorar drenagem e calçadas
Recuperação da drenagem profunda na rua Anita Malfatti inicia obras após solicitação de moradores
Prefeitura de Manaus executa contenção em rip-rap na rua João Burnier para estabilizar talude e proteger moradores
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?