Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus divulga 80 selecionados para treinamento Tráfego Pago presencial na Central do Empreendedor
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus divulga 80 selecionados para treinamento Tráfego Pago presencial na Central do Empreendedor
Manaus

Prefeitura de Manaus divulga 80 selecionados para treinamento Tráfego Pago presencial na Central do Empreendedor

3 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Lista oficial com 80 selecionados para o treinamento Tráfego Pago; curso presencial ocorre em 12/12 na Central do Empreendedor.

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do trabalho, empreendedorismo e Inovação (Semtepi), divulgou nesta quinta-feira, 11/12, a lista oficial com os 80 candidatos selecionados para participar do treinamento Tráfego Pago, oferecido em parceria com o Ambiente Digital. A capacitação será realizada nesta sexta-feira, 12/12, das 9h às 12h, de forma presencial, na Central do Empreendedor, localizada no shopping Phelippe Daou, Cidade de Deus, zona Norte.

Objetivo e formato

O treinamento integra a estratégia da Semtepi de ampliar as oportunidades de Qualificação Profissional e fortalecer o ecossistema de empreendedorismo na capital. O curso será presencial e tem duração prevista de três horas, conforme divulgado pela secretaria.

Declaração da secretaria

O secretário da Semtepi, Alonso Oliveira, destacou a importância do programa. “Estamos empenhados em ampliar cada vez mais o acesso à Qualificação Profissional em Manaus. O treinamento de ‘Tráfego Pago’ vem atender uma demanda crescente do mercado e oferecer novas perspectivas para quem deseja empreender ou se inserir no setor digital”, afirmou.

Orientações aos selecionados

Os participantes selecionados devem comparecer ao local no horário informado, munidos de documento oficial com foto. A secretaria reforça que os candidatos que não comparecerem no primeiro dia de aula serão automaticamente substituídos pelos nomes da lista de espera.

A lista completa de selecionados está disponível no site oficial da prefeitura.

Texto e fotos – Divulgação / Semtepi

Assuntos nesse artigo:

#prefeiturademanaus, #Semtepi, #trafegopago, #ambientedigital, #centraldoempreendedor, #shoppingphelippedaou, #cidadededeus, #zonanorte, #alonsooliveira, #qualificacaoprofissional, #empreendedorismo, #treinamento, #listadeselecionados, #candidatos, #listadeespera, #documentocomfoto, #capacitacao, #80candidatos, #Manaus, #empreender

Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Debatedores pedem mais fiscalização contra sites ilegais de aposta; assista
Próximo artigo IMMU aplica pesquisa de opinião rua 5 para avaliar sentido único no bairro Raiz

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus divulga lista dos classificados para curso de Cuidador da Pessoa Idosa com 80 vagas disponíveis

5 horas atrás

Manutenção asfáltica em Manaus leva recuperação à rua Tenório Telles no Parque São Pedro

5 horas atrás

Prefeitura de Manaus conclui portaria que padroniza depreciação de imóveis e reforça gestão patrimonial municipal

7 horas atrás

Samu 192 terá primeira sede própria em Manaus com obras a 50% e UBS Porte 4 chega a 90% até março

7 horas atrás

Iluminacao publica em Manaus recebe 14 luminarias de 70 watts na rua Vasconcelos Chaves na zona Sul

9 horas atrás

Prefeitura de Manaus executa sinalização viária em três zonas da cidade na madrugada de 28/2

11 horas atrás

Implurb de Manaus adota Drone2Map para converter imagens de drones em mapas 2D e 3D e integrar ao SDE

12 horas atrás

Seletiva Manaus de Jiu-Jitsu reúne 1.600 atletas e Prefeitura anuncia apoio com passagens e ajuda de custo

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus realoca Unidades Móveis de Saúde da Mulher para novos locais a partir de 2/3

2 dias atrás

Manaus amplia presença internacional na BTL Lisboa com estande próprio e acordos estratégicos

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus anuncia 3ª edição do feirão Negocia Manaus para renegociação de dívidas de 3 a 6/3

2 dias atrás

Obras do parque Encontro das Águas avançam com concretagem e preparação de pilares até março

2 dias atrás
Prefeitura de Manaus reduz tarifa do transporte coletivo para R$ 5 a partir de 1º de março
Prefeitura de Manaus capacita motoristas do TransPorta e amplia frota com cinco veículos adaptados
Prefeitura de Manaus avança na recuperação viária com manutenção asfáltica na rua Japani, Jorge Teixeira
Prefeitura de Manaus recupera trecho da drenagem na rua H8 do conjunto Águas Claras para reduzir risco de alagamentos
Fundação Matias Machline recebe 210 alunos do ensino fundamental da rede municipal de Manaus em convênio com a Prefeitura
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?