Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus disponibiliza 40 vagas gratuitas para curso de ‘Higienização a Seco’
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus disponibiliza 40 vagas gratuitas para curso de ‘Higienização a Seco’
Manaus

Prefeitura de Manaus disponibiliza 40 vagas gratuitas para curso de ‘Higienização a Seco’

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do trabalho, empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Grupo de Negócios Amazonas, disponibiliza, nesta terça-feira, 20/6, 40 vagas gratuitas para curso profissionalizante de “Higienização a Seco”, voltado a empreendedores e potenciais empreendedores residentes em Manaus, que tenham a partir de 18 anos e ensino fundamental completo.

A atividade integra o projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empreender”, que tem como missão disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico de empreendedores.

“Essa é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam se capacitar na área. Caso você não tenha conseguido se inscrever nas edições anteriores, essa é a sua chance de participar e se profissionalizar. Estamos oferecendo mais 40 vagas para atender à demanda da população”, ressaltou o diretor do Departamento de Qualificação Profissional da Semtepi, André Maia.

Os interessados devem ler integralmente o edital e realizar a pré-inscrição no link https://forms.gle/m2SN1cYYSS1wPfZs9. A realização da inscrição não garante ao candidato a participação no curso escolhido, pois haverá um processo seletivo conforme descrito no edital. O resultado dos selecionados será divulgado na quinta-feira, 22.

O curso será realizado presencialmente, no período de 26 a 30/6, das 13h às 17h, no Sine Manaus, localizado na avenida Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul.

— — — 

Texto – Divulgação / Semtepi

Fotos – Elton Viana / Arquivo Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAehJN

Tags:EmpreendedorismoManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior TJAM publica lista definitiva de inscritos para Curso de Formação de estagiários na área do Direito
Próximo artigo Yomara Lins participa de Audiência Pública sobre indenização de transporte aos servidores de saúde

Mais notícias desta categoria

Manaus completa 356 anos com celebração gospel

4 horas atrás

Manaus celebra 356 anos com shows

5 horas atrás

Prefeitura reforça educação para o consumo em escola

8 horas atrás

Prefeitura de Manaus lança curso de Vigilância e Cuidado em Saúde do Trabalhador

13 horas atrás

Prefeitura de Manaus oferta serviços de saúde em mais uma edição do ‘Manaus Mais Cidadã’

13 horas atrás

Técnicos e colaboradores da Prefeitura de Manaus passam por atualização do software ArcGIS Pro

13 horas atrás

No aniversário de Manaus, indicadores do Implurb apontam melhorias em licenciamento, fiscalização e alta na construção civil

13 horas atrás

Maternidade Moura Tapajóz promove momento lúdico com arte gestacional

14 horas atrás

Prefeito David Almeida lança projeto ‘Parque 60+ Verde’ e promove o maior plantio em parque urbano de Manaus

14 horas atrás

Prefeito David Almeida transforma transporte complementar com veículos modernos, acessíveis e sustentáveis em Manaus

14 horas atrás

Prefeitura de Manaus promove ação especial de saúde no estacionamento do sambódromo nesta sexta-feira

15 horas atrás

Cmei recebe mais uma edição do ‘Jogo Simbólico’

16 horas atrás
Monitoramento do trânsito no entorno da praça dos Remédios
Prefeitura realiza ato público em defesa da pessoa idosa
‘Plano de Verão’ avança no bairro Cidade de Deus
Prefeitura disponibiliza Plano de Ação Climática de Manaus
Renato Junior entrega primeira etapa da Estação de Tratamento de Esgoto Raiz
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?