Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus convoca cadastro reserva para matrícula em creches da rede municipal a partir de 2/2
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus convoca cadastro reserva para matrícula em creches da rede municipal a partir de 2/2
Manaus

Prefeitura de Manaus convoca cadastro reserva para matrícula em creches da rede municipal a partir de 2/2

2 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Semed convoca crianças do cadastro reserva para confirmação de vagas nas creches da REDE municipal a partir de segunda-feira, 2/2.

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de educação (Semed), convoca as crianças que integram o cadastro reserva para matrícula nas creches da REDE municipal de ensino a partir de segunda-feira, 2/2, conforme a disponibilidade de vagas em cada unidade. Os responsáveis legais devem comparecer às escolas para confirmar a matrícula e apresentar os documentos exigidos.

Convocação e prazos

De acordo com a Semed, as convocações ocorrerão respeitando o quantitativo de vagas disponíveis em cada creche. O prazo para confirmação das matrículas que iniciaram no dia 21/1 foi encerrado nesta terça-feira, 27/1. Quem não compareceu nesse período PODE ter perdido a vaga que havia sido contemplada.

A gerente de matrícula da Semed, Darlene Liberato, afirmou que as chamadas do cadastro reserva serão feitas a partir de 2/2, conforme o número de vagas existentes para cada criança que permaneceu no cadastro.

Documentos necessários

Para efetivar a matrícula, os responsáveis devem apresentar na unidade escolar: certidão de nascimento da criança (original e cópia), comprovante de residência, cartão de vacinação, declaração de vacinação emitida pela unidade básica de saúde (UBS) e documento oficial de identificação do responsável.

A secretaria orienta que os responsáveis fiquem atentos aos prazos estabelecidos para confirmação, garantindo o atendimento às crianças selecionadas conforme as vagas disponíveis.

Texto – Jorgiane Castinares/Semed

Foto – Arquivo/Semed

Assuntos nesse artigo:

#Manaus, #Semed, #prefeiturademanaus, #matriculaemcreches, #creches, #cadastroreserva, #vagas, #responsaveis, #documentos, #certidaodenascimento, #comprovantederesidencia, #cartaodevacinacao, #declaracaodevacinacao, #unidadebasicadesaude, #darleneliberato, #jorgianecastinares, #arquivosemed

Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Setemp articula parceria com o Sebrae para implantação da Sala do Empreendedor
Próximo artigo Comissão aprova estudo sobre impacto de tecnologias digitais no aprendizado escolar

Mais notícias desta categoria

Prefeito Renato Junior reforça compromisso com gestão eficiente

12 horas atrás

Prefeito Renato Junior nomeia Célio Guedes como novo secretário da Casa Civil, Alexandre do Carmo como subsecretário e mantém Mônica Prestes na subsecretaria

14 horas atrás

Prefeitura de Manaus inicia operação de novo conjunto semafórico

14 horas atrás

Prefeitura de Manaus restabelece drenagem no Tarumã

15 horas atrás

Prefeitura amplia rede de drenagem profunda no bairro Flores

15 horas atrás

Prefeitura de Manaus reforça mobilidade no bairro Jorge Teixeira

15 horas atrás

Prefeitura de Manaus reforça drenagem no Centro

16 horas atrás

Visa Manaus conclui operação ‘Semana Santa’

17 horas atrás

Prefeitura participa de reunião do Codam

17 horas atrás

Implurb atualiza canais de atendimento durante transição

18 horas atrás

Prefeito Renato Junior destaca infraestrutura, habitação e diálogo com a população durante entrevista e anuncia novos secretários da Semad e Casa Civil

18 horas atrás

PMM participa de reunião para início da Agenda Cidade Unicef

19 horas atrás
Manausprev debate legislação e aprimoramento da gestão previdenciária em encontro nacional
Renato Junior realiza primeiro ato da gestão próximo ao povo
Prefeitura de Manaus intensifica recuperação asfáltica no Centro
Prefeitura altera itinerário de linhas de ônibus na zona Norte
David Almeida cumpre transmissão de cargo para Renato Junior e consolida o ato de transição na Prefeitura de Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?