Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Prefeitura de Manaus constrói tablado provisório na feira da Japiinlândia
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus constrói tablado provisório na feira da Japiinlândia
Manaus

Prefeitura de Manaus constrói tablado provisório na feira da Japiinlândia

Por biblia
Última atualização: 23 de maio de 2023
2 Min Lidos
Compartilhar

A feira municipal da Japiinlândia, localizada no bairro Japiim, na zona Sul, passa por reformas realizadas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc).

Devido ao serviço ser realizado com a feira funcionando normalmente, os permissionários das áreas de peixes, carnes e aves irão trabalhar de forma provisória em um tablado que está sendo construído na área externa, enquanto a parte interna começa a receber novo piso e boxes com novos revestimentos que irão deixar o local muito mais seguro e saudável para todos.

De acordo com Roberto Bezerra, diretor do Departamento de Feiras e Mercados, a ação provisória é para que nenhum permissionário seja prejudicado nas vendas, por conta das obras estarem acontecendo no espaço onde estavam alocados.

“A administração do prefeito David Almeida, junto ao secretário Wanderson Costa, é sempre muito sensível e tem trabalhado de forma árdua para levar melhorias para as feiras e os mercados da cidade. Aqui na feira da Japiinlândia, devido à área onde os peixeiros atendem estar em obras, foi necessário construir um tablado em madeira para que no período das obras de melhorias os permissionários possam trabalhar sem maiores prejuízos”, esclareceu Bezerra.

Para Luiz Gama, peixeiro que trabalha no local, a ação provisória irá ajudar os permissionários, pois a maior preocupação de todos é ficar sem poder trabalhar nesse período de reforma, prejudicando suas vendas e comprometendo seus sustentos.

“Eu entendo a necessidade de sermos realocados para essa área externa. Quando aprontar a feira, sei que tudo ficará melhor. Eu apoio a ideia. Só não posso ficar sem trabalhar, então, essa solução é necessária”, concluiu o peixeiro.

Localizada na rua Portugal, no bairro Japiim, a feira possui 2.511 metros quadrados de área construída, gerando quase 290 empregos diretos e mais de 8 mil indiretos. Serão investidos nessa reforma mais de R$ 680 mil, oriundos de convênio firmado com o Governo do Amazonas.

—-

Texto: Polyana Brelaz/Semacc

Fotos: Gildo Smith/Semacc

Tags:David AlmeidaGoverno do AmazonasManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Manaus

Prefeitura de Manaus recebe representantes do Congresso dos Estados Unidos em missão organizada pela Opas e Fundação das Nações Unidas

Por Redação Informe Digital
23 de junho de 2025
Manaus

Notificação para demolição de construções irregulares no Viver Melhor 3

Por Redação Informe Digital
23 de junho de 2025
Manaus

Ageman determina manutenção de nebulizadores do projeto ‘Refresca Manaus’

Por Redação Informe Digital
23 de junho de 2025
Manaus

Sine Manaus oferta 221 vagas de emprego nesta terça–feira, 24/6

Por Redação Informe Digital
23 de junho de 2025
Manaus

Unidades móveis atendem usuárias em novos locais

Por Redação Informe Digital
22 de junho de 2025
Manaus

Festival Folclórico do Amazonas encerra com recorde de público

Por Redação Informe Digital
22 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?