Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus apresenta o espetáculo ‘Um Sonho de Natal’ em parceria com a Nova Igreja Batista
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus apresenta o espetáculo ‘Um Sonho de Natal’ em parceria com a Nova Igreja Batista
Manaus

Prefeitura de Manaus apresenta o espetáculo ‘Um Sonho de Natal’ em parceria com a Nova Igreja Batista

3 anos atrás
Compartilhar
4 Min Lidos

Prefeitura de Manaus apresenta o espetáculo ‘Um Sonho de Natal’ em parceria com a Nova Igreja Batista
Como parte da programação do segundo “Natal das Águas – Luz da Esperança”, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de educação (Semed) e do Fundo Manaus Solidária, apresentou na noite desta quinta-feira, 8/12, em parceria com a Nova Igreja Batista (NIB), o culto natalino “Um Sonho de Natal na Fábrica de Chocolate”, no anfiteatro da Ponta Negra, zona Oeste da cidade.

As apresentações, de aproximadamente 35 minutos, contaram com a participação de 500 voluntários, 40 instrumentalistas tocando músicas natalinas, coral, percussão, dança e teatro. Na ocasião, o prefeito de Manaus, David Almeida, destacou que a ideia foi proporcionar ao público, que não consegue ir até a igreja, assistir ao espetáculo, além de ser um presente para Manaus.

“Manaus ganha um grande presente, o espetáculo Um Sonho de Natal da Nova Igreja Batista está abrindo aqui as nossas comemorações do início de dezembro. Entregamos nesse momento a nossa grande árvore de natal, acredito que é maior que nós colocamos aqui, dez metros maior que a do ano passado, entregamos ontem o presépio, domingo vamos entregar a balsa, e assim está completo o nosso projeto Natal das Águas da Prefeitura de Manaus”, garantiu Almeida.

Na oportunidade, foram entregues ainda, a tradicional Árvore de Natal, com nova iluminação, dentro da atual edição do “Natal das Águas – Luz da Esperança”.

“Nesta segunda edição iremos entregar ainda, a balsa, que é o nosso presépio flutuante que é o que todo mundo espera. É mais um presente para os nossos manauaras, mais uma novidade para o nosso natal, para os nossos manauaras poderem vir, assistir e aproveitar o natal que é lindo e maravilhoso”, pontuou o presidente do Fundo Manaus Solidária, Emerson Castro.

Quem passou pelo local, aprovou cada detalhe da programação, como a operadora de loja, Fransciane Costa, que levou toda a família para prestigiar a noite.

“É uma oportunidade muito bonita que deram para à população né, vir para a ponta negra, eu achei maravilhoso a ideia, tanto que eu vim trazer meu pequeno, é a primeira que ele está assistindo, ele está em choque, está tudo muito lindo”, completou Fransciane.

‘Um Sonho de Natal’

Recheado de novidades que prometem encantar o público, o culto natalino ‘Um Sonho de Natal’ chega a sua 21ª edição em 2022 mergulhando nos encantos de uma famosa “Fábrica de Chocolate”, enredo adaptado da famosa obra de Roald Dahl (1964).

A estreia do espetáculo acontece neste sábado, 10/12, às 20h, e seguirá sendo apresentado até o dia 25 de dezembro em dois locais: no auditório da Nova Igreja Batista, situada na avenida Torquato Tapajós, nº 4.444, no bairro Colônia Santo Antônio, e na Nova Igreja Batista Tabernáculo, localizada na avenida Japurá, nº 2.020, no bairro Cachoeirinha. A entrada e o estacionamento são gratuitos, e a classificação etária é livre.

“É um presente que nós damos para a cidade, porque nós amamos essa cidade, e convidamos toda a população para prestigiar o nosso grande evento”, finalizou o pastor-presidente da NIB, David Hatcher.

— — —
Texto – Beathriz Torres / Semcom e Divulgação / FMS
Fotos – Dhyeizo Lemos e João Viana / Semcom
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAisih

Notícias relacionadas

Tags:capaDavid AlmeidaJapuráManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Entidades pedem recursos para universidades com abertura da PEC da Transição
Próximo artigo Sema sedia 22ª edição do Fórum com Secretarias Municipais de Meio Ambiente – SEMA – Secretaria de Estado do Meio Ambiente

Mais notícias desta categoria

Sine Manaus oferta 268 vagas de emprego nesta segunda–feira

2 horas atrás

PMM intensifica atuação para reduzir impactos das chuvas

20 horas atrás

PMM atua para atender ocorrências da forte chuva deste sábado

20 horas atrás

NOTA DE PESAR – Francisco Wilson Chagas Pinheiro

23 horas atrás

PMM recolhe 12 toneladas de lixo durante chuva deste sábado, 4/4

24 horas atrás

Renato Junior nomeia Nagib Salem no comando da Semsa, Junior Nunes na Semhaf e Márcio Braz na Manauscult

1 dia atrás

Prefeitura registra 16 ocorrências durante as chuvas deste sábado

1 dia atrás

Equipes da Seminf atuam para minimizar impactos das chuvas

1 dia atrás

PMM registra 7 ocorrências durante as chuvas deste sábado, 4/4

1 dia atrás

Janayna Castro de Vasconcelos é a nova presidente do Concultura

3 dias atrás

Prefeito Renato Junior nomeia Heliatan Botelho para a Semad

3 dias atrás

Prefeito Renato Junior apresenta prioridades e fortalece compromisso com uma gestão próxima e resolutiva em Manaus

3 dias atrás
Prefeito Renato Junior reforça compromisso com gestão eficiente
Prefeito Renato Junior nomeia Célio Guedes como novo secretário da Casa Civil, Alexandre do Carmo como subsecretário e mantém Mônica Prestes na subsecretaria
Prefeitura de Manaus inicia operação de novo conjunto semafórico
Prefeitura de Manaus restabelece drenagem no Tarumã
Prefeitura amplia rede de drenagem profunda no bairro Flores
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?