Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus anuncia selecionados para cursos de qualificação profissional
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus anuncia selecionados para cursos de qualificação profissional
Manaus

Prefeitura de Manaus anuncia selecionados para cursos de qualificação profissional

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do trabalho, empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o instituto InnovaTech, divulga, nesta sexta-feira, 7/6, a lista completa de selecionados que vão participar dos cursos de Qualificação Profissional: “Estratégias em Vendas e Atendimento ao Cliente” e “Pacote Office Aplicado ao mercado de trabalho”. O primeiro vai acontecer no dia 10/6, e o segundo será no dia 11/6.

Ao todo, foram selecionados 40 candidatos para participarem das aulas, que acontecerão 9h às 11h30, no Casarão da Inovação Cassina, localizado no centro histórico, zona Sul da capital. Com o objetivo de capacitar os alunos, os cursos são voltados, tanto para empreendedores de Manaus quanto para quem deseja se qualificar e conseguir se reinserir no mercado de trabalho.

“Temos recebido uma demanda crescente das empresas que buscam nossos serviços para recrutar trabalhadores em nossa cidade. Como resultado, estamos dedicando esforços intensivos para proporcionar capacitação e aprimoramento da mão de obra local”, destacou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

Orientações

Os candidatos que se inscreverem devem comparecer nos dois cursos para serem certificados, caso contrário, serão automaticamente substituídos pelos inscritos na lista de espera. Além disso, é obrigatório o cumprimento do código de vestimenta do local, que proíbe o uso de bermudas, shorts, minissaias, regatas e chinelos.

Baixar

Texto – Fabiane Monteiro / Semtepi

Fotos – Divulgação / Semtepi

  

Tags:EmpreendedorismoManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Projeto de Dr. Daniel Vasconcelos para criar programa de prevenção à obesidade avança na CMM
Próximo artigo Em Novo Aripuanã, Polícia Civil prende homem que dirigia carro furtado

Mais notícias desta categoria

Prefeito David Almeida realiza visita à creche municipal Dalila Bentes Duarte e reforça compromisso com a qualidade da educação infantil

11 horas atrás

Prefeitura de Manaus avança com ‘Mutirão no Bairro’ e intensifica obras de infraestrutura no centro histórico

13 horas atrás

Prefeitura anuncia mudanças em linhas de ônibus para melhorar mobilidade nos bairros

13 horas atrás

Guarda Municipal detém suspeito de roubos no Centro de Manaus

14 horas atrás

Prefeitura de Manaus leva 15 escolas à etapa estadual da 6ª Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente

15 horas atrás

Prefeitura de Manaus avança com ações de reordenamento durante segundo dia do ‘Mutirão no Bairro’, no Centro da cidade

15 horas atrás

Pesquisa do Procon Manaus aponta variação de preços da cesta básica em supermercados da capital

15 horas atrás

Sine Manaus oferta 252 vagas de emprego nesta quarta–feira, 6/8

16 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica reordenamento na área central para garantir segurança e fluidez no trânsito

17 horas atrás

Prefeitura de Manaus firma parceria com a FUnATI

18 horas atrás

Selecionados para o Empretec e inscrições para nova turma

18 horas atrás

Programa Salto Aceleradora tem inscrições abertas

18 horas atrás

Prefeitura de Manaus avança com obras de infraestrutura durante ‘Mutirão no Bairro’ no centro histórico

Prefeitura realiza castração de cães e gatos no bairro São José Operário com unidade móvel do CCZ Manaus

Doação de 1.600 mudas aos moradores do bairro Lago Azul

Número de mortes no trânsito em Manaus reduz 17%, no primeiro semestre de 2025

Operação da Romu durante Mutirão no Bairro na Manaus Moderna

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?