Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus anuncia linha de ônibus especial para o evento de cultura japonesa neste final de semana
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus anuncia linha de ônibus especial para o evento de cultura japonesa neste final de semana
Manaus

Prefeitura de Manaus anuncia linha de ônibus especial para o evento de cultura japonesa neste final de semana

6 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Para garantir a comodidade e o fácil acesso do público ao evento Jungle Matsuri, que acontece neste final de semana, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de mobilidade urbana (IMMU), anunciou a criação de uma linha de ônibus temporária para atender o público que irá ao festival de cultura japonesa. A linha será identificada com uma placa indicando “Jungle Matsuri” no para-brisa do veículo.

A linha fará o trajeto direto entre a praça da Saudade e o Centro de Convenções Vasco Vasques, local do evento, passando pelo Terminal de Integração 1. O veículo não fará paradas em outros locais durante o trajeto. A operação terá início nesta sexta-feira, 26/9, e se estenderá até o domingo, 28/9, com uma frota dedicada e horários programados para cobrir os momentos de maior movimento. O valor a ser cobrado será a passagem normal e ainda irá aceitar normalmente os cartões Passa Fácil.

De acordo com o IMMU, a iniciativa busca oferecer uma alternativa de transporte público eficiente e segura para os visitantes do evento, incentivando o uso do coletivo e ajudando a diminuir o fluxo de veículos particulares na área do festival.

O IMMU recomenda que os usuários do transporte fiquem atentos aos horários de partida para planejar sua ida e volta do evento.

Programação da linha especial:

Sexta-feira, dia 26: As partidas da praça da Saudade ocorrerão nos seguintes horários: 17h, 18h05, 19h05, 20h05, 21h05 e 22h.

Sábado, dia 27: Com o aumento do fluxo de visitantes, os ônibus sairão da praça da Saudade nos horários: 10h30, 11h30, 12h30, 13h30, 14h30, 15h30, 16h35, 17h30, 18h30, 19h25, 20h20, 21h10 e 22h.

Domingo, dia 28: No último dia do evento, os veículos partirão da Praça da Saudade nos seguintes horários: 10h30, 11h25, 12h20, 13h15, 14h10, 15h05, 16h, 16h55, 17h50, 18h45, 19h35 e 20h25.

— — —

Texto – Álisson Castro/IMMU

Foto – Arquivo/Semcom

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Amazonas apresenta potencial da Zona Franca a representante da Embaixada da França
Próximo artigo Prefeito David abre o maior encontro de planejamento urbano

Mais notícias desta categoria

Janayna Castro de Vasconcelos é a nova presidente do Concultura

8 horas atrás

Prefeito Renato Junior nomeia Heliatan Botelho para a Semad

10 horas atrás

Prefeito Renato Junior apresenta prioridades e fortalece compromisso com uma gestão próxima e resolutiva em Manaus

10 horas atrás

Prefeitura alerta para link de inscrições falso para concurso

14 horas atrás

Prefeitura mobiliza mais de 200 agentes para operação especial durante Maratona Internacional de Manaus

18 horas atrás

Prefeitura de Manaus avança na reconstrução da drenagem profunda na avenida Autaz Mirim e reforça segurança em corredor estratégico da zona Leste

18 horas atrás

Prefeitura alerta para alterações no trânsito e transporte público devido às comemorações do aniversário do bairro Japiim

19 horas atrás

Força-tarefa noturna da Prefeitura de Manaus restabelece drenagem na avenida Djalma Batista

20 horas atrás

Prefeito Renato Junior reforça compromisso com gestão eficiente

1 dia atrás

Prefeito Renato Junior nomeia Célio Guedes como novo secretário da Casa Civil, Alexandre do Carmo como subsecretário e mantém Mônica Prestes na subsecretaria

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus inicia operação de novo conjunto semafórico

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus restabelece drenagem no Tarumã

1 dia atrás
Implurb atualiza canais de atendimento durante transição
Prefeito Renato Junior destaca infraestrutura, habitação e diálogo com a população durante entrevista e anuncia novos secretários da Semad e Casa Civil
PMM participa de reunião para início da Agenda Cidade Unicef
Estudantes da Prefeitura de Manaus visitam o Instituto Soka Amazônia
Prefeitura intensifica sinalização viária em Manaus
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?