Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus abre nova turma do Programa ‘Salto: Aceleradora de MEIS’ para alunos do EJA
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus abre nova turma do Programa ‘Salto: Aceleradora de MEIS’ para alunos do EJA
Manaus

Prefeitura de Manaus abre nova turma do Programa ‘Salto: Aceleradora de MEIS’ para alunos do EJA

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Coordenado pela Impact Hub Manaus, organização que trabalha para o fomento de empreendedorismo e inovação social, o programa visa o crescimento da atuação do MEI em médio prazo, proporcionando aumento de clientes, incremento de sua renda, geração de novos empregos e, consequentemente, aquecimento da economia na região.

Nessa edição extra do programa, serão selecionados alunos com 15 anos ou mais, que não tenham concluído o ensino fundamental ou o ensino médio na idade regular.

“Estamos levando a educação empreendedora para todos os públicos de Manaus, fazendo essa oportunidade chegar para quem mais precisa. Como padrinho do programa de educação para Jovens e Adultos de Manaus, o EJA, vamos ofertar essas vagas para aqueles alunos que querem investir no próprio negócio, com mentorias especializadas para o desenvolvimento dessas ideias. Além disso, ampliamos o acesso para todos os moradores do bairro Cidade de Deus”, explicou Radyr Júnior, titular da Semtepi.

As inscrições serão realizadas de forma on-line, por meio do link: https://forms.gle/XarzhsivgWi7tjHV8, e seguem até esta sexta-feira, 3/3. Já as aulas serão realizadas ao longo de um mês, com dois encontros presenciais realizados as quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h, na sede da escola Dr. Aristófanes Bezerra de Castro, localizada na rua Benjamin, conjunto Aliança com Deus, bairro Cidade de Deus.

Durante as atividades, os microempreendedores receberão mentoria de profissionais e facilitadores, com temáticas sobre mercado, autodesenvolvimento, modelo de negócios, finanças, marketing e vendas e apresentação.

— — —

Texto – Luiza Maria / Semtepi

Foto – Antonio Pereira / Arquivo Semcom

Tags:EmpreendedorismoManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Deputado Mário César Filho apresenta PL que obriga instalação de câmeras em hospitais do Amazonas
Próximo artigo Prefeito prestigia posse do novo Superintendente da PF-AM

Mais notícias desta categoria

Sine Manaus oferta 337 vagas de emprego nesta quarta–feira, 20/8

2 horas atrás

Termo de cooperação entre IMMU e Ageman vai agilizar soluções para a mobilidade urbana em Manaus

2 horas atrás

Demolição voluntária de fechamento de rua no Águas Claras

2 horas atrás

Prefeitura prepara o Centro para receber ‘Faixa Liberada’

3 horas atrás

Cime Arthur Virgílio é campeão da Mostra Nacional de Robótica 2025

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus aumenta em 27% número de análises de processos no sistema de licenciamento

5 horas atrás

Com resolução do CMDU, Prefeitura de Manaus amplia regulamentação de arquitetura moderna

6 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica recapeamento de vias no centro histórico durante Mutirão

6 horas atrás

Prefeitura de Manaus transforma ruas do Parque São Pedro com o Plano de Verão – Prefeitura Municipal de Manaus

6 horas atrás

Sinalização na avenida Silves e em vias estratégicas de Manaus

24 horas atrás

Nomeação de mais 13 profissionais no concurso da Semsa

1 dia atrás

Prefeito David Almeida dá início ao ‘2º Curso de Formação Profissional da Guarda Municipal de Manaus’

1 dia atrás
Unidade de Saúde da Mulher da zona Leste está em novo endereço esta semana
Sine Manaus oferta 352 vagas de emprego nesta segunda, 18/8
PMM repudia furto e vandalismo no complexo viário Rei Pelé
Seleção de profissionais para Campanha de Vacinação Antirrábica
Prefeitura de Manaus realiza recapeamento no bairro Alfredo Nascimento
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?