Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus abre nova turma do Programa ‘Salto: Aceleradora de MEIS’ para alunos do EJA
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus abre nova turma do Programa ‘Salto: Aceleradora de MEIS’ para alunos do EJA
Manaus

Prefeitura de Manaus abre nova turma do Programa ‘Salto: Aceleradora de MEIS’ para alunos do EJA

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Coordenado pela Impact Hub Manaus, organização que trabalha para o fomento de empreendedorismo e inovação social, o programa visa o crescimento da atuação do MEI em médio prazo, proporcionando aumento de clientes, incremento de sua renda, geração de novos empregos e, consequentemente, aquecimento da economia na região.

Nessa edição extra do programa, serão selecionados alunos com 15 anos ou mais, que não tenham concluído o ensino fundamental ou o ensino médio na idade regular.

“Estamos levando a educação empreendedora para todos os públicos de Manaus, fazendo essa oportunidade chegar para quem mais precisa. Como padrinho do programa de educação para Jovens e Adultos de Manaus, o EJA, vamos ofertar essas vagas para aqueles alunos que querem investir no próprio negócio, com mentorias especializadas para o desenvolvimento dessas ideias. Além disso, ampliamos o acesso para todos os moradores do bairro Cidade de Deus”, explicou Radyr Júnior, titular da Semtepi.

As inscrições serão realizadas de forma on-line, por meio do link: https://forms.gle/XarzhsivgWi7tjHV8, e seguem até esta sexta-feira, 3/3. Já as aulas serão realizadas ao longo de um mês, com dois encontros presenciais realizados as quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h, na sede da escola Dr. Aristófanes Bezerra de Castro, localizada na rua Benjamin, conjunto Aliança com Deus, bairro Cidade de Deus.

Durante as atividades, os microempreendedores receberão mentoria de profissionais e facilitadores, com temáticas sobre mercado, autodesenvolvimento, modelo de negócios, finanças, marketing e vendas e apresentação.

— — —

Texto – Luiza Maria / Semtepi

Foto – Antonio Pereira / Arquivo Semcom

Tags:EmpreendedorismoManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Deputado Mário César Filho apresenta PL que obriga instalação de câmeras em hospitais do Amazonas
Próximo artigo Prefeito prestigia posse do novo Superintendente da PF-AM

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus atua em contenção de igarapé no Alvorada

2 horas atrás

Prefeitura leva ‘Procon Manaus nos Bairros’ para o Redenção

2 horas atrás

Prefeitura de Manaus revitaliza rua Carbonita e melhora mobilidade no Parque 10

3 horas atrás

Prefeitura de Manaus recupera a avenida 7 de Maio

3 horas atrás

Prefeitura realiza obra emergencial na comunidade Nova Floresta

4 horas atrás

Prefeitura vistoria veículos do transporte complementar

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus reforça atuação da Romu em ação de patrulhamento na zona Norte

5 horas atrás

Prefeitura de Manaus alerta para possibilidade de chuvas intensas nesta quarta-feira, 8/10

19 horas atrás

Prefeitura reforça importância da prevenção do câncer de mama

1 dia atrás

Recuperação do sistema de drenagem no bairro Lírio do Vale

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus reforça sinalização viária

1 dia atrás

PMM capacita para notificação de doenças do trabalho

1 dia atrás
Prefeitura de Manaus atua em recuperação asfáltica da avenida Dublim e melhora mobilidade no bairro Planalto
Prefeitura retira de circulação micro-ônibus executivo irregular
Prefeitura de Manaus executa recuperação emergencial em rede de drenagem profunda no bairro Aleixo
PMM oferece curso de Marketing Digital para empreendedores
Prefeito David Almeida esclarece fake news
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?