Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus abre inscrições para 40 vagas em cursos de qualificação profissional
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus abre inscrições para 40 vagas em cursos de qualificação profissional
Manaus

Prefeitura de Manaus abre inscrições para 40 vagas em cursos de qualificação profissional

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do trabalho, empreendedorismo e Inovação (Semtepi), abre, nesta quinta-feira, 13/6, as inscrições para participar dos cursos “Treinamento para processo seletivo e Elaboração de currículo” e “empreendedorismo Digital: Aprenda a fazer Marketing de Conteúdo”. As aulas serão ministradas na sala de treinamento do Casarão da Inovação Cassina, localizado no centro histórico, zona Sul da capital.

Com a oferta de 40 vagas, os cursos são totalmente gratuitos e serão executados pela empresa parceira InnovaTech. Os cursos visam formar trabalhadores altamente qualificados para o mercado de trabalho, proporcionando-lhes uma mão de obra especializada e um currículo competitivo. Além disso, buscam gerar ideias e estratégias para apoiar a divulgação do trabalho dos empreendedores participantes.

“Aos que vão se inscrever, aproveitem a oportunidade de qualificar profissionalmente para o mercado de trabalho. Cursos como esses são pagos, hoje em dia, e não são baratos, mas a Prefeitura de Manaus, junto à InnovaTech, conseguiu firmar uma parceria que pudesse beneficiar cada vez mais a população”, destacou o titular da Semtepi, Wagno Oliveira.

O curso “Treinamento para processo seletivo e Elaboração de currículo” vai acontecer no dia 17/6, e o “empreendedorismo Digital: Aprenda a fazer Marketing de Conteúdo”, será no dia 18/6, ambos serão ministrados das 9h às 11h30. Os interessados deverão se inscrever, por meio do link: https://forms.gle/f9CjLsdDvbRmV22YA , até as 13h, e aguardar a lista de selecionados que será divulgada nesta sexta-feira, 14/6.

Orientação

Os participantes devem observar algumas regras importantes: os selecionados devem comparecer nos dois cursos para serem certificados, caso contrário, serão automaticamente substituídos pelos inscritos na lista de espera, que será divulgada no dia 7/6. Além disso, é obrigatório o cumprimento do código de vestimenta do local, que proíbe o uso de bermudas, shorts, minissaias, regatas e chinelos.

— — —

Texto e fotos – Divulgação/Semtepi

  

Tags:EmpreendedorismoManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior William Alemão critica falta de projetos e investimentos para recuperação de igarapés em Manaus
Próximo artigo Em Alvarães, Polícia Civil do Amazonas prende homem por abusar sexualmente da própria filha

Mais notícias desta categoria

Pesquisa de gás de cozinha em Manaus mostra variação de preços entre botijões e orienta consumidor

1 hora atrás

Guarda Municipal de Manaus detém suspeito de importunação sexual na praia da Ponta Negra no domingo

2 horas atrás

Manaus inaugura novo complexo esportivo Edivaldo Barreto com estrutura para esporte e convivência

14 horas atrás

Concurso Guarda Municipal de Manaus anuncia 590 vagas e cadastro de reserva com cronograma de convocações

16 horas atrás

Obra de contenção na avenida Mário Ypiranga Monteiro atinge 65% dos serviços e avança para o lado Centro-Bairro

18 horas atrás

Implurb disponibiliza atendimento por WhatsApp durante mudança para nova sede administrativa em Manaus

18 horas atrás

Prefeitura de Manaus inicia recuperação asfáltica nas ruas 8 e Campina Verde no bairro Flores

18 horas atrás

Prefeitura de Manaus prorroga prazo para envio de documentos dos projetos Aldir Blanc até 24/3

19 horas atrás

Manaus inicia implantação da primeira vitrine tecnológica do café para diversificar a economia local

19 horas atrás

Ageman encerra consulta pública do novo manual de procedimentos de fiscalização do saneamento em Manaus

19 horas atrás

Prefeitura de Manaus inicia fiscalização educativa da Zona Azul Manaus para ordenar vagas e garantir rotatividade no centro

19 horas atrás

Beiradão da Cultura leva música à feira da Panair em Manaus e integra Manaus Faz Cultura 2026

20 horas atrás
Implurb inicia atendimento para novos processos na Geat
Maternidade Dr. Moura Tapajóz reforça protocolo de prevenção de infecção de sítio cirúrgico em palestra realizada em 23/3
Manaus promove 3ª edição do Megafeirão de Empregabilidade com mais de duas mil vagas na Central do Empreendedor
Semsa inicia segunda turma do Curso Básico de hanseníase para capacitar profissionais de Manaus
Sine Manaus oferta 252 vagas de emprego em Manaus nesta terça–feira com atendimento presencial
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?