Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura de Manaus abre 60 vagas para oficina de ‘Manicure e Pedicure’
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura de Manaus abre 60 vagas para oficina de ‘Manicure e Pedicure’
Manaus

Prefeitura de Manaus abre 60 vagas para oficina de ‘Manicure e Pedicure’

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do trabalho, empreendedorismo e Inovação (Semtepi), abre, nesta quarta-feira, 11/12, 60 vagas para o curso “Manicure e Pedicure” para iniciantes. As aulas serão executadas em parceria com a empresa Shop Comprazzo, das 9h às 12h, nos dias 16 e 20/12, na Central do Empreendedor, do shopping Phelippe Daou, localizado na avenida Camapuã, n° 2.939, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital.

Com a proposta de melhorar a qualificação da mão de obra para abrir oportunidades de empreendedorismo, o curso será realizado com foco no aprendizado básico como técnicas e higiene, o uso dos materiais e equipamentos durante os processos de limpeza e esmaltação, atendimento ao cliente, além de conteúdos sobre gestão empresarial.

“A realização de um curso de manicure e pedicure, em parceria entre a Prefeitura de Manaus e a iniciativa privada, representa muito mais do que uma simples capacitação técnica. É um verdadeiro passo em direção à valorização do empreendedorismo local e ao fortalecimento da economia a partir do mercado da estética. Convido a todos para se inscreverem e participarem desse curso de muito aprendizado”, destacou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

Os interessados devem se atentar para o período das inscrições, que acontecem das 8h às 12h, desta quarta-feira, 11/12, e podem ser realizadas por meio do link https://forms.gle/eud7ihNsEnHPRehP8. Os inscritos devem acompanhar a lista de selecionados, que será divulgada na quinta-feira, 12/12, às 12h.

— — —

Texto e fotos – Divulgação/Semtepi

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Irmãos realizam sonho juntos e se formam como soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas
Próximo artigo Prefeitura de Manaus realiza limpeza e desobstrução em bueiros da comunidade Riacho Doce 

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus alerta para risco de alagamento durante chuvas nesta segunda-feira

14 horas atrás

Prefeitura de Manaus emite alerta de alagamento para moradores nesta segunda-feira 16/2

14 horas atrás

Prefeitura de Manaus recolhe mais de 35 toneladas de lixo no sambódromo durante os desfiles do Carnaval 2026

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus registra recolhimento de mais de 35 toneladas em operação de limpeza urbana no sambódromo durante o Carnaval

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus informa que Unidades Móveis de Saúde da Mulher funcionam normalmente nesta segunda, 16/2

1 dia atrás

Unidades móveis de saúde da mulher de Manaus terão horários ajustados durante o Carnaval e feriado

1 dia atrás

Prefeitura de Manaus acompanha vítimas de naufragio no Encontro das Águas e oferece suporte

2 dias atrás

Prefeitura e ManausCult acompanham desfiles e investem no Carnaval de Manaus com repasses por edital

2 dias atrás

CarnaIdoso 2026 reúne mais de 2,5 mil pessoas no Parque Municipal do Idoso em Manaus

3 dias atrás

Recuperação asfáltica na rua Cardo Santo em Manaus avança para melhorar a mobilidade local

3 dias atrás

Escola de Transporte Inclusivo do IMMU inicia qualificação para permissionários do transporte complementar em Manaus

3 dias atrás

Concretagem da oca avança no parque Encontro das Águas Rosa Almeida em Manaus com 380 metros cúbicos de concreto

3 dias atrás
Semsa de Manaus orienta foliões sobre cuidados de saúde no Carnaval para evitar desidratação e riscos à saúde
Prefeitura de Manaus apreende 15 kg de medicamentos em tabacarias durante operação conjunta em 12/2
Prefeitura de Manaus mantém serviços essenciais durante o Carnaval e ponto facultativo
Procon Manaus divulga pesquisa de preços de combustíveis com valores, variações e abrangência na cidade
Prefeitura de Manaus prorroga prazo de matrículas EJA Manaus até 28 de fevereiro e mira 10 mil vagas
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?