Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeitura constrói nova pista de skate em Manaus, embaixo do viaduto do Manoa, na zona Norte
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeitura constrói nova pista de skate em Manaus, embaixo do viaduto do Manoa, na zona Norte
Manaus

Prefeitura constrói nova pista de skate em Manaus, embaixo do viaduto do Manoa, na zona Norte

2 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

A Prefeitura de Manaus iniciou a construção de uma nova pista de skate na cidade, embaixo do complexo viário professora Isabel Victoria, conhecido viaduto do Manoa, na zona Norte. A obra é realizada pela Secretaria Municipal de limpeza urbana (Semulsp) e a estimativa é de que a pista seja entregue em maio.

O NOVO espaço recreativo é construído em uma área que estava ociosa, embaixo do viaduto. A pista atende uma solicitação de uma associação de skatistas do bairro, que auxiliaram na elaboração do projeto da obra.

“Aqui, tem uma associação de rapazes que fazem essa prática e é muito bonito ver a integração, a unidade e o anseio deles por esse espaço. Agora, a prefeitura, na gestão do prefeito David Almeida, aproveita um espaço que era ocioso, onde pernoitavam pessoas necessitadas, e que, com essa destinação, vai ficar um lugar saudável, que as pessoas vão utilizar”, disse o secretário Sabá Reis.

A obra foi iniciada pelos servidores da Semulsp, na semana passada, e a previsão é que seja concluída até a segunda quinzena de maio. “Essa obra vai ficar muito bonita e eu espero que, ali pelo meio do mês de maio, o prefeito David possa estar aqui entregando esse espaço”, informou.

O secretário explicou, ainda, que a obra é realizada pela própria prefeitura, sem necessidade de contratação de uma empresa, da mesma forma como foi construída a “Praça Pet”, no bairro Dom Pedro, na zona Oeste da cidade, inaugurada no último dia 11.

“Assim como as pessoas me procuraram para dar uma destinação naquele terreno abandonado há 26 anos, que, hoje, é a “Praça Pet”, muito frequentada pelas pessoas, esse espaço também vai ter uma destinação maravilhosa e os skatistas vão prestigiar, porque tudo que está sendo feito aqui foi com a sugestão e a ideia deles”, explicou Sabá Reis.

— — —

Texto – Geraldo Farias/Semcom

Fotos – Valdo Leão/Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjBnqFU

  

Tags:David AlmeidaManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior CGJ-AM prorroga até 30 de abril edital que facilita acesso de grupos vulneráveis ao casamento civil
Próximo artigo Polícia Militar do Amazonas apreende 540 tábuas de madeira sem documentação

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus realiza obra emergencial na avenida Constantino Nery para recuperar drenagem afetada

1 hora atrás

Prefeitura de Manaus decreta estado de atenção por chuvas intensas até às 19h neste domingo

3 horas atrás

Samu Manaus orienta sobre quando acionar 192 e como prestar primeiros socorros em situações de risco de vida

3 horas atrás

Sine Manaus oferta 483 vagas de emprego com atendimento presencial em postos da cidade

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus recupera rede de drenagem profunda na avenida Maués após danos por ligações irregulares e lixo

21 horas atrás

Manaus registra 8.775 inscrições para creches municipais até 10h30 de 10/1 com sistema ativo

1 dia atrás

Reconstrução da drenagem superficial na avenida Laguna melhora escoamento e previne alagamentos em Manaus

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus inicia revitalização do campo do Buracão no bairro Alvorada 3

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus amplia atendimento à população em situação de rua em ação do Semasc no Cads

2 dias atrás

PassaFácil nas Comunidades em Manaus emite 3.500 cartões em 47 ações e amplia acesso ao transporte público em 2025

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus reinaugura escola municipal João Alfredo com revitalização estrutural para mais de 480 alunos

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus e Ufam firmam acordo para fortalecer agricultura familiar com unidades demonstrativas

2 dias atrás
Semtepi anuncia resultado recorde de R$ 3 milhões em 2025 e abre cadastro para 2026 em Manaus
Manaus amplia oferta de vacina contra Vírus Sincicial Respiratório para gestantes a partir da 28ª semana de gestação
ISS Fixo 2026 em Manaus com guias e descontos pelo Manaus Atende Digital e envio pelos Correios
Prefeitura de Manaus inicia sinalização volta às aulas e revitaliza faixas de pedestres em escolas da zona Leste
Prefeito David Almeida entrega escola municipal Professora Percília do Nascimento Souza revitalizada em Compensa 2
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?