Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
Lendo: Prefeitura aplica 100 toneladas de massa asfáltica no conjunto Canaranas
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Prefeitura de Manaus > Prefeitura aplica 100 toneladas de massa asfáltica no conjunto Canaranas
Prefeitura de Manaus

Prefeitura aplica 100 toneladas de massa asfáltica no conjunto Canaranas

4 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

 

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), tem intensificado obras de infraestrutura nos bairros,  levando melhorias a todas as zonas da cidade por meio  de ações programadas semanalmente. Nesta segunda-feira, 10/1, os trabalhos são reforçados na zona Norte, com a aplicação de 100 toneladas de massa asfáltica somente para essa ação.

51812541716 df646d6a64 c

 

As equipes da Seminf executam serviços de recuperação asfáltica da rua Itirapina, no conjunto Canaranas,  bairro Cidade Nova, zona Norte, em todo os 400 metros da via, que estava com o tráfego comprometido pela quantidade de buracos. Hoje, são  aplicadas 100 toneladas de massa asfáltica  para devolver a trafegabilidade no local.

 

Duas equipes, com 12 homens da Seminf,  realizam a manutenção preventiva, utilizando rolos compactadores e caçambas. De acordo com o engenheiro  responsável  pelo distrito de obras da área, Érico Braga, o local deve ser entregue totalmente recuperado, ainda hoje.

 

“Estamos todos os dias nas ruas, ouvindo os anseios, as dificuldades da população e atendendo a uma determinação do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, que é de proporcionar qualidade de vida às pessoas, devolvendo a trafegabilidade das vias da nossa cidade”, explicou Braga.

 

A Prefeitura de Manaus conta sempre com a ajuda dos moradores em toda a cidade, na identificação de áreas mais afetadas, para que as obras emergenciais sejam realizadas de forma célere.

 

Texto – Valesca Martins / Seminf

— — —

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjzy8Sd

Fotos – Divulgação / Seminf

The post Prefeitura aplica 100 toneladas de massa asfáltica no conjunto Canaranas appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:David AlmeidaManausPrefeitura de ManausPrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior COLETIVA DRCO 1 300x212 1 PC-AM deflagra Operação Double Tap, desmantela organização criminosa e apreende mais de 3 toneladas de drogas
Próximo artigo Rede de drenagem rompida causa afundamento de pista no Dom Pedro, e Prefeitura de Manaus faz obra emergencial

Mais notícias desta categoria

WhatsApp Image 2024 07 25 at 16.03.01 1

Prefeito David Almeida inspeciona avanço das obras de construção do Terminal de Integração 7

12 meses atrás
WhatsApp Image 2024 07 25 at 14.59.42 2

Prefeito vistoria obras em fase final de unidades de saúde na zona Norte

12 meses atrás
WhatsApp Image 2024 07 25 at 14.59.41 1

Demolições administrativas têm alta de 750% para corrigir obstruções em vias públicas de Manaus

12 meses atrás
img20230816183043209 768x473 1

Ruas e calçadas próximas ao parque Gigantes da Floresta serão recuperadas pela prefeitura

1 ano atrás
img20230816185058850 768x473 1

Conferência Municipal discute fortalecimento das políticas de saúde na área de trabalho e educação

1 ano atrás
img20230815205438678 768x473 2

“Asfalta Manaus”, da prefeitura, recapeia nova rua na comunidade Parque São Pedro

1 ano atrás

Ecobarreiras: medida simples e eficiente de combate à poluição dos igarapés de Manaus

1 ano atrás

Prefeitura de Manaus instala totens nebulizadores de água para aliviar o calor em pontos de prática desportiva

1 ano atrás

Membros do CARF-M são empossados

1 ano atrás
img20230815165156104 768x473 1

Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde no SUS são temas de Conferência Municipal

1 ano atrás
img20230815151710702 768x473 1

Mais de 50 mil sacas para contenção de erosão no bairro Planalto

1 ano atrás
margaridas 768x576 1

Prefeitura de Manaus inicia 1º LIRAa de 2024

1 ano atrás

Prefeitura lança a 3ª edição do “Manaus Adventure 2024” neste domingo

Prefeitura de Manaus investe na agricultura familiar com primeira Casa de Farinha na comunidade Hollywood – Prefeitura Municipal de Manaus

Sine Manaus oferta 283 vagas de emprego nesta segunda-feira

Estrela do Norte/Manaus Futsal goleia o Sapezal-MT por 6 a 1 e volta a vencer no Brasileiro de Futsal

Prato do Povo Viver Melhor passará por obras de adequação

Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?