Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeito vistoria obras do complexo de São Vicente, as primeiras do ‘Nosso Centro’
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeito vistoria obras do complexo de São Vicente, as primeiras do ‘Nosso Centro’
Manaus

Prefeito vistoria obras do complexo de São Vicente, as primeiras do ‘Nosso Centro’

3 anos atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

O prefeito de Manaus, David Almeida, vistoriou, na manhã desta quinta-feira, 16/3, o avanço das obras das primeiras intervenções do programa “Nosso Centro”, que inclui o complexo mirante de São Vicente, o mirante Lúcia Almeida, o largo de São Vicente e o casarão Thiago de Mello.

Os serviços de intervenção do projeto de requalificação iniciaram com trabalhos de limpeza e demolição cautelosa no primeiro prédio de reconversão de uso e arquitetônica, na avenida 7 de Setembro, esquina com a rua Visconde de Mauá. A obra, com prazo de execução de dez meses, conta com três grandes frentes.

“Uma semana de obra, já estamos aqui vendo a transformação, a mudança, estamos dando celeridade, e o cronograma está seguindo a todo vapor.  São quase 50 pessoas trabalhando e a nossa intenção é entregar esse espaço entre 290 e 300 dias. Estamos aqui apertando o prazo, as equipes vão trabalhar aos sábados e aos domingos, para entregar essa obra tão bonita para o turismo na cidade de Manaus”, afirmou o prefeito.

O complexo vai contar com um pier, que terá um cenário específico para atender os serviços públicos, turistas e população, com um atracadouro.

No total, o complexo, que vai modificar o território, é composto do mirante, que tem uma área total de 6,1 mil metros quadrados; do entorno do edifício, o largo, com 3,5 mil metros quadrados; e do casarão Thiago de Mello, com área total de 352,96 metros quadrados.

——-

Texto – Beathriz Torres / Semcom e Divulgação / Implurb

Fotos – Dhyeizo Lemos/Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAvYpj

Tags:David AlmeidaManausmanchetePrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Nas últimas 24 horas, 15 pessoas foram presas durante patrulhamentos realizados no Amazonas
Próximo artigo Esmam assina acordo de cooperação técnica com a Ufam para realização de pesquisas e cursos

Mais notícias desta categoria

Recuperação asfáltica na Travessa Manaus 2000 devolve trafegabilidade ao Japiim

3 horas atrás

Entrega de alimentos para 29 escolas ribeirinhas do rio Negro inicia com 19 toneladas destinadas ao ano letivo

4 horas atrás

Manaus ativa semáforo para pedestres na avenida do Turismo para melhorar travessia e segurança

4 horas atrás

Capotamento de micro-ônibus executivo na avenida Autaz Mirim mobiliza atendimento e perícia

4 horas atrás

Prefeitura de Manaus moderniza rede de drenagem na rua Libertador no bairro Nossa Senhora das Graças

5 horas atrás

Inscricoes creche Manaus sao liberadas no site da Semed com mais de 6 mil registros

6 horas atrás

Saúde básica de Manaus recebe três USF porte 4 e amplia atendimento estendido em 2025

6 horas atrás

Prefeitura de Manaus inaugura ginásio Menino Theylor e amplia oferta de espaços esportivos para o Mauazinho

7 horas atrás

Campanha de vacinação antirrábica animal em Manaus imuniza 288.736 cães e gatos até 29/12

7 horas atrás

Procon Manaus notifica Uber Manaus para esclarecer variação de preços das corridas em dezembro de 2025

8 horas atrás

Prefeitura de Manaus reforça sinalização viária em várias avenidas e ruas das cinco zonas da cidade

8 horas atrás

Sine Manaus oferece 398 vagas de emprego em diversas áreas com atendimento presencial nos postos

9 horas atrás
Prefeitura de Manaus realiza manutenção da galeria subterrânea na rua Nova Olinda para garantir escoamento das águas pluviais
Manaus intensifica campanha Janeiro Roxo e registra 106 novos casos de hanseníase em 2025
Prefeito inaugura USF Adalgiza Barbosa de Lima em Manaus e amplia atenção primária no começo de 2026
Prefeitura de Manaus realiza manutenção asfáltica na rua Javari no Distrito Industrial 1 zona Sul
Sine Manaus oferece 429 vagas de emprego em Manaus em diversas áreas nesta terça-feira
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?