Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Prefeito Marcos Rotta fiscaliza andamento das obras do ‘Asfalta Manaus’ no bairro Colônia Antônio Aleixo
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeito Marcos Rotta fiscaliza andamento das obras do ‘Asfalta Manaus’ no bairro Colônia Antônio Aleixo
Manaus

Prefeito Marcos Rotta fiscaliza andamento das obras do ‘Asfalta Manaus’ no bairro Colônia Antônio Aleixo

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 3 de novembro de 2022
3 Min Lidos
Compartilhar

O prefeito de Manaus em exercício, Marcos Rotta, ao lado do titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Júnior, fiscalizou, nesta quinta-feira, 3/11, o início das obras na rua Desembargador César do Rego, localizada no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste. A via, que tem mais de 2 quilômetros de extensão, está recebendo fresagem e na sequência, mais de 3,4 mil toneladas de massa asfáltica para a revitalização total do trecho.

“Essa é mais uma grande demonstração das ações da Prefeitura Municipal de Manaus, seja através da administração direta, com recursos da prefeitura, seja através da parceria importante e inédita com o governo do Estado do Amazonas. Essa avenida sofreu muito durante a pandemia devido ao alto fluxo de veículos pesados. Estamos aqui acompanhando os engenheiros e os técnicos da Seminf e o secretário Renato Júnior, para cumprir mais uma determinação do prefeito David Almeida, que é trabalhar nos quatro cantos da cidade de Manaus. As pessoas já estão percebendo uma mudança radical, inclusive na infraestrutura de Manaus e o objetivo é estar presente cada vez mais nos quatro cantos da cidade para cumprir aquele papel nosso, que é melhorar a vida de todos na cidade de Manaus”, enfatizou Rotta.

Uma média de 15 servidores trabalham na via realizando os serviços de terraplanagem, fresagem, pavimentação e refazendo mais de 300 metros de calçada armada com sinalização completa. As ruas Guiana Francesa e Gisele, e o acesso à Olaria, totalizando aproximadamente cinco quilômetros de asfalto aplicado, também estão na programação, que tem um prazo estimado de 15 dias de obras.

Para o secretário de Obras, Renato Júnior, é gratificante fiscalizar os serviços, que avançam bastante. Ele explicou os trabalhos que estão sendo realizados no local.

“Os moradores do Colônia Antônio Aleixo acordaram, nesta manhã, com o barulho das máquinas no bairro. Devido ao fluxo intenso dos transportes, as vias estavam bastante deterioradas, com isso as equipes da Seminf trabalham aplicando a camada de ligação ‘cape’, com a meta de empregar qualidade ao serviço. Só aqui na avenida Desembargador César do Rego, a via está recebendo mais de 3 mil toneladas de asfalto, sem contar as outras quatro vias que também serão beneficiadas. Conforme determinam os nossos prefeitos, que sem sombra de dúvidas é muito bom poder contar com os dois, na ausência e na presença a cidade não para e continua avançando” destacou Renato.

— — —
Texto – Thiago Fernando / Semcom e Rayana Coutinho / Seminf
Fotos – Osmar Neto / Seminf
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAdMXJ

The post Prefeito Marcos Rotta fiscaliza andamento das obras do ‘Asfalta Manaus’ no bairro Colônia Antônio Aleixo appeared first on Prefeitura Municipal de Manaus.

Tags:David AlmeidaEstado do AmazonasGoverno do AmazonasManausmanchetePrefeitura Municipal de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Manaus

Parcela do ISS para autônomos vence nesta terça-feira, 10/6

Por Redação Informe Digital
9 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus celebra sucesso do ‘Manaus Country Festival 2025’ na zona Leste

Por Redação Informe Digital
9 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus promove ação do ‘Manaus Mais Cidadã’ na comunidade Valparaíso, na zona Leste

Por Redação Informe Digital
9 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus promove ação ambiental com estudantes da Uninorte em igarapés da capital

Por Redação Informe Digital
8 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus intensifica ação contra lixeiras irregulares e combate ao descarte ilegal

Por Redação Informe Digital
8 de junho de 2025
Manaus

Prefeitura de Manaus realiza ação no Nova Cidade e bate recorde em plantio e doação de mudas

Por Redação Informe Digital
8 de junho de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?