Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeito em exercício Renato Junior retorna as feiras para diálogo com os permissionários
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeito em exercício Renato Junior retorna as feiras para diálogo com os permissionários
Manaus

Prefeito em exercício Renato Junior retorna as feiras para diálogo com os permissionários

1 ano atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Os permissionários da feira da Manaus Moderna receberam a visita técnica do prefeito em exercício Renato Junior, e do titular da Secretaria de Feiras e Mercados (Semacc), Wanderson Costa, na manhã desta segunda-feira, 6/1.

“Começo minha jornada como prefeito em exercício retornando ao local que me acolheu por quase toda minha vida, onde trabalhei com meu pai. Aqui na Manaus Moderna, venho para ouvir os permissionários e acompanhar o andamento da reforma”, afirma o prefeito.

“Mesmo em recesso, o prefeito David mantém contato e determina que eu prossiga com esse atendimento personalizado aos mercados e às feiras. Fui eleito para ajudar as pessoas”, complementa.

No início da manhã desta segunda-feira, o prefeito em exercício reuniu com o secretário Sabá Reis, titular da pasta de limpeza urbana (Semulsp). “Estou me organizando para dialogar com todo secretariado e me colocar a par das ações nos próximos dias. O secretário Sabá, inclusive, me mostrou o trabalho de reciclagem e reutilização de ferro para confeccionar lixeiras e o reuso de sedimentos coletados pela Secretaria de Obras na confecção de artefatos. Achei pertinente a ação e vamos divulgar mais isso para a população”, destaca.

Mandato

O prefeito ainda adiantou os planos para os quatro anos de gestão. “O que a população de Manaus PODE esperar do primeiro ano de mandato do prefeito David é trabalho, trabalho e trabalho. Foram 4 anos intensos do primeiro mandato e com certeza serão mais 4 anos intensos de muitos resultados. Muitos projetos que estavam em curso continuarão”.

— — —

Texto – Divulgação / Seminf

Fotos – João Viana / Semcom e Divulgação / Seminf

Disponíveis em – https://www.flickr.com/gp/prefeiturademanaus/yHKzD1s494

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Sine Manaus oferta 405 vagas de emprego nesta terça-feira, 7/1
Próximo artigo NOTA DE PESAR – Arnaldo dos Santos Andrade

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus lança edital ‘Ruas da Copa’ para apoiar exibição dos jogos da Copa do Mundo 2026

11 horas atrás

Prefeitura de Manaus leva melhorias estruturantes e reforça drenagem em ruas do Vila da Prata

11 horas atrás

Equipe de plantão da prefeitura reconstrói galeria subterrânea no Parque 10

11 horas atrás

Prefeitura de Manaus intensifica manutenção de drenagem no bairro Flores e reforça prevenção a alagamentos durante feriado prolongado

12 horas atrás

Guarda Municipal de Manaus integrou o 19º Torneio de Tiro da Polícia Militar

15 horas atrás

NOTA DE PESAR – Manuel Santos Pacheco Rosas

2 dias atrás

Locais das Unidades Móveis de Saúde da Mulher

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus avança com substituição de 50 metros da rede de drenagem em área comercial do bairro Betânia

2 dias atrás

Quatro ocorrências durante as chuvas deste sábado, 18/4

2 dias atrás

Abertura da 6ª edição dos Jiss no futsal masculino e feminino

3 dias atrás

Prefeitura de Manaus intensifica serviços de manutenção asfáltica e trabalha em nova rua do bairro Aleixo

3 dias atrás

Recuperação asfáltica no bairro Colônia Santo Antônio

3 dias atrás
Prefeitura de Manaus avança com manutenção asfáltica no Tarumã
Prefeitura intensifica recuperação de drenagens no bairro Compensa
Prefeitura firma cooperação com instituto para atuação na RDS do Tupé
Prefeitura leva melhorias ao bairro Novo Israel, na zona Norte
Fiscalização garante cumprimento de restrição a veículos pesados
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?