Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade
Aceitar
Portal Informe DigitalPortal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
Lendo: Prefeito em exercício Renato Junior retorna as feiras para diálogo com os permissionários
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Font ResizerAa
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Pesquisar
  • Manaus
  • Amazonas
  • Nacional
  • Cultura
Follow US
© 2025 Portal Informe Digital
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeito em exercício Renato Junior retorna as feiras para diálogo com os permissionários
Manaus

Prefeito em exercício Renato Junior retorna as feiras para diálogo com os permissionários

11 meses atrás
Compartilhar
2 Min Lidos

Os permissionários da feira da Manaus Moderna receberam a visita técnica do prefeito em exercício Renato Junior, e do titular da Secretaria de Feiras e Mercados (Semacc), Wanderson Costa, na manhã desta segunda-feira, 6/1.

“Começo minha jornada como prefeito em exercício retornando ao local que me acolheu por quase toda minha vida, onde trabalhei com meu pai. Aqui na Manaus Moderna, venho para ouvir os permissionários e acompanhar o andamento da reforma”, afirma o prefeito.

“Mesmo em recesso, o prefeito David mantém contato e determina que eu prossiga com esse atendimento personalizado aos mercados e às feiras. Fui eleito para ajudar as pessoas”, complementa.

No início da manhã desta segunda-feira, o prefeito em exercício reuniu com o secretário Sabá Reis, titular da pasta de limpeza urbana (Semulsp). “Estou me organizando para dialogar com todo secretariado e me colocar a par das ações nos próximos dias. O secretário Sabá, inclusive, me mostrou o trabalho de reciclagem e reutilização de ferro para confeccionar lixeiras e o reuso de sedimentos coletados pela Secretaria de Obras na confecção de artefatos. Achei pertinente a ação e vamos divulgar mais isso para a população”, destaca.

Mandato

O prefeito ainda adiantou os planos para os quatro anos de gestão. “O que a população de Manaus PODE esperar do primeiro ano de mandato do prefeito David é trabalho, trabalho e trabalho. Foram 4 anos intensos do primeiro mandato e com certeza serão mais 4 anos intensos de muitos resultados. Muitos projetos que estavam em curso continuarão”.

— — —

Texto – Divulgação / Seminf

Fotos – João Viana / Semcom e Divulgação / Seminf

Disponíveis em – https://www.flickr.com/gp/prefeiturademanaus/yHKzD1s494

Tags:David AlmeidaPrefeito de ManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp LinkedIn Copy Link Print
Artigo anterior Sine Manaus oferta 405 vagas de emprego nesta terça-feira, 7/1
Próximo artigo NOTA DE PESAR – Arnaldo dos Santos Andrade

Mais notícias desta categoria

Prefeitura de Manaus lança balsa natalina para atender 45 comunidades ribeirinhas nos rios Amazonas e Negro

11 horas atrás

Prefeitura de Manaus inaugura Cruz Gloriosa na rotatória do Colônia Antônio Aleixo em cerimônia pública

12 horas atrás

Prefeitura de Manaus revitaliza rua Gravataí no conjunto Oswaldo Frota, Cidade Nova, em 29/11

23 horas atrás

Acidente carreta cegonha interdita avenida Rodrigo Otávio e IMMU monta desvio pela rua Nova

2 dias atrás

Parque Gigantes da Floresta em Manaus fica fechado no sábado 29/11 por causa das chuvas

2 dias atrás

Vacinação contra a Influenza em Manaus mobiliza 19 unidades e registra 1.455 doses aplicadas no Dia D

2 dias atrás

Chuvas em Manaus: Prefeitura e Defesa Civil atendem cinco chamadas até as 16h15 na tarde de 29/11

2 dias atrás

Programa Manaus Cidadã reúne 4 mil pessoas e registra mais de 20 mil atendimentos em 29/11 na zona Norte

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus realiza revitalização de praças em 22 pontos da cidade neste sábado

2 dias atrás

Semulsp coordena limpeza da orla de Manaus em três frentes com parceiros e voluntários

2 dias atrás

Manaus está em estado de atenção por chuvas intensas com ventos e raios até as 20h deste sábado

2 dias atrás

Prefeitura de Manaus implanta sistema de drenagem profunda na rua Santa Clara para escoamento das águas pluviais

3 dias atrás
Manaus alcança 5,5 milhões de metros quadrados licenciados com novos alvarás de construção até outubro de 2025
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realiza 11ª reunião ordinária em mirante de Manaus e elege nova presidência
Exposição Olhares do Parque das Tribos reúne 20 fotografias de jovens indígenas em Manaus até 28/12
Prefeitura de Manaus inicia Dezembro Vermelho com testes e oferta de PrEP no Mercado Adolpho Lisboa
Manaus Cidadã leva serviços de saúde e vacinação contra a raiva ao bairro Nova Cidade neste sábado
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
Follow US
© Portal Informe Digital 2025
portal informedigital
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?