Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal Informe Digital
Search
  • Manaus
  • Amazonas
  • Brasil
  • Meio Ambiente
  • Política
  • Poder Judiciário
  • Conheça o Portal Informe Digital
    • Política de Privacidade
    • Como podemos ajudar?
Lendo: Prefeito David Almeida visita ruas enfeitadas para a Copa do Mundo e destaca incentivo ao turismo e a economia criativa
Compartilhar
Font ResizerAa
Portal Informe DigitalPortal Informe Digital
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Pesquisar
  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Follow US
Made by ThemeRuby using the Foxiz theme. Powered by WordPress
Portal Informe Digital > Blog > Manaus > Prefeito David Almeida visita ruas enfeitadas para a Copa do Mundo e destaca incentivo ao turismo e a economia criativa
Manaus

Prefeito David Almeida visita ruas enfeitadas para a Copa do Mundo e destaca incentivo ao turismo e a economia criativa

Por Redação Informe Digital
Última atualização: 2 de dezembro de 2022
3 Min Lidos
Compartilhar

Página InicialNotíciasApoioPrefeito David Almeida visita ruas enfeitadas para a Copa do Mundo e destaca incentivo ao turismo e a economia criativa Prefeito David Almeida visita ruas enfeitadas para a Copa do Mundo e destaca incentivo ao turismo e a economia criativa
O prefeito de Manaus, David Almeida, visitou, nesta sexta-feira, 2/12, antes da partida da Seleção Brasileira de Futebol diante de Camarões, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar 2022, algumas das ruas enfeitadas contempladas pelo edital lançado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). Todos os locais receberam palco, som, luz, telão e banheiros químicos, para que a população amazonense possa se reunir para empurrar a seleção “Canarinho” rumo ao hexacampeonato mundial de futebol.

David Almeida visitou as ruas Santa Isabel, localizada no bairro Vila da Prata, zona Oeste; rua 3, no Alvorada, zona Centro-oeste; e na rua 24 de Agosto, no Morro da Liberdade, zona Sul, e ressaltou a importância dos locais para o fomento do turismo e da economia criativa.

“Essa é a economia criativa, os informais. Isso gera emprego, gera renda, o entretenimento proporciona isso. A Prefeitura de Manaus tem incentivado e fomenta através de toda essa estrutura, para que as pessoas possam se dirigir a essas ruas que foram selecionadas através de edital e torcer pelo Brasil. Manaus tem as ruas mais bonitas do mundo, as ruas mais visitadas e frequentadas do mundo. A prefeitura fomentando e a população, moradores e organizadores fazendo a sua parte, torna essa festa muito bonita”, destacou Almeida.

As ruas aptas à concessão de apoio para exibição dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa do Mundo Fifa 2022 são: rua 24 de Agosto, no Morro da Liberdade, na zona Sul; rua Professora Isaura Barroncas e rua 03, no Alvorada, zona Centro-Oeste; rua Capitão Francisco Galvão, no São José I, zona Leste; e rua Santa Isabel, na Vila da Prata, zona Oeste.

— — —
Texto – Thiago Fernando / Semulsp
Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom
Disponíveis em –  https://flic.kr/s/aHBqjAhBEs

Notícias relacionadas

Pesquisa Avançada
Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse

Tags:capaDavid AlmeidaManausPrefeitura de Manaus
Compartilhar esse artigo
Facebook E-mail Copy Link Print

SUBSCRIBE NOW

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!
[mc4wp_form]

HOT NEWS

Título Notícia

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum blandit, elit nec vulputate ullamcorper, metus…

1 de janeiro de 1970

Wilson Lima ressalta que Lei do Gás deve ser construída de forma responsável

Governador afirmou que Lei deve ser encaminhada à Aleam dentro de um mês O governador…

1 de janeiro de 1970

Matéria de teste para treinamento de edição de notícias

Instrumento de solução de controvérsias, com o objetivo de evitar discrepâncias entre os Estados em…

1 de janeiro de 1970

Você também pode gostar

Governo do Amazonas

SES-AM lança políticas de combate ao assédio e discriminação

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
14 de maio de 2025
Manaus

Prefeitura realiza caminhada de sensibilização contra a exploração sexual infantojuvenil na zona Leste

Por Redação Informe Digital
14 de maio de 2025
Manaus

Sine Manaus oferta 361 vagas de emprego nesta quinta-feira, 15/5

Por Redação Informe Digital
14 de maio de 2025
Manaus

‘Aliança Pró-Saeb’ da Prefeitura de Manaus avança na rede municipal de ensino

Por Redação Informe Digital
14 de maio de 2025
Manaus

Ageman intensifica fiscalização em obras de esgotamento para garantir qualidade e segurança à população

Por Redação Informe Digital
14 de maio de 2025
Governo do Amazonas

Sem novos casos de Mpox: Amazonas divulga atualização epidemiológica

Por publishnowbrasil publishnowbrasil
14 de maio de 2025
We use our own and third-party cookies to improve our services, personalise your advertising and remember your preferences.
  • Jobs Board
  • About Us
  • Contact Us
  • Privacy Policy
  • Exclusives
  • Learn How
  • Support
  • Solutions
  • Terms And Conditions
  • Editorial Policy
  • Marketing Solutions
  • Industry Intelligence

Follow US: 

Foxiz Quantum US

The Business Centre 132, My Street Kingston, New York 12401 United States
Tel: +1-541-234-3010

  • Política
  • Gestão Estadual
  • Governo do Estado
  • Amazonas
  • Manaus
Welcome Back!

Sign in to your account

Usuário or E-mail
Senha

Esqueceu sua senha?