Página InicialNotíciasApoioPrefeito David Almeida visita ruas enfeitadas para a Copa do Mundo e destaca incentivo ao turismo e a economia criativa Prefeito David Almeida visita ruas enfeitadas para a Copa do Mundo e destaca incentivo ao turismo e a economia criativa
David Almeida visitou as ruas Santa Isabel, localizada no bairro Vila da Prata, zona Oeste; rua 3, no Alvorada, zona Centro-oeste; e na rua 24 de Agosto, no Morro da Liberdade, zona Sul, e ressaltou a importância dos locais para o fomento do turismo e da economia criativa.
“Essa é a economia criativa, os informais. Isso gera emprego, gera renda, o entretenimento proporciona isso. A Prefeitura de Manaus tem incentivado e fomenta através de toda essa estrutura, para que as pessoas possam se dirigir a essas ruas que foram selecionadas através de edital e torcer pelo Brasil. Manaus tem as ruas mais bonitas do mundo, as ruas mais visitadas e frequentadas do mundo. A prefeitura fomentando e a população, moradores e organizadores fazendo a sua parte, torna essa festa muito bonita”, destacou Almeida.
As ruas aptas à concessão de apoio para exibição dos jogos da Seleção Brasileira de futebol durante a Copa do Mundo Fifa 2022 são: rua 24 de Agosto, no Morro da Liberdade, na zona Sul; rua professora Isaura Barroncas e rua 03, no Alvorada, zona Centro-Oeste; rua Capitão Francisco Galvão, no São José I, zona Leste; e rua Santa Isabel, na Vila da Prata, zona Oeste.
— — —
Texto – Thiago Fernando / Semulsp
Fotos – Dhyeizo Lemos / Semcom
Disponíveis em – https://flic.kr/s/aHBqjAhBEs
Notícias relacionadas
Pesquisa Avançada
Utilize esta ferramenta para encontrar notícias de seu interesse